Após ser infectado com a Covid-19, prefeito de Vitória do Mearim anuncia cura da primeira-dama

A primeira-dama da cidade de Vitória do Mearim, Tania Vieira, venceu a Covid-19. A informação foi confirmada agora há pouco pelo prefeito da cidade, Nato da Nordestina, que também foi infectado este ano com o vírus.

Primeira-dama teve alta nesta segunda

O gestor comemorou a recuperação da primeira-dama, que estava internada em um hospital em São Luis. Em uma mensagem em suas redes sociais, Nato da Nordestina disse que aos poucos a vida vai voltando ao normal e agradeceu a Deus pela cura de sua esposa.

“Hoje, meu peito é só gratidão e alegria. Depois de vários dias internada, nossa primeira dama, minha esposa e mãe das minhas filhas, se recuperou! Venceu a Covid-19 e saiu do hospital. Em breve, ela estará conosco aqui em nossa cidade, espalhando a alegria e o carinho que só ela tem”, disse.

Boletim

O município atualizou agora há pouco os números da Covid-19. Neste momento, a cidade tem 21 casos ativos, sendo 04 internados. Ao todo, 882 casos foram confirmados desde o início da pandemia e 851 já foram recuperados, sendo 13 mortes.

2 respostas para “Após ser infectado com a Covid-19, prefeito de Vitória do Mearim anuncia cura da primeira-dama”

    1. Glória a Deus, estamos muito contente e agradecidos a Deus pela recuperação da nossa primeira dama Tânia Nordestina, as mulheres do grupo PL mulher lhe aguarda pra comemoramos e agradecer a Deus por mais uma vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *