Idoso de 81 anos morre após ser atropelado por motocicleta em São João Batista

Um idoso morreu na manhã deste domingo, 07, na cidade de São João Batista. Segundo as primeiras informações, ele foi encaminhado para São Luis, mas não resistiu.

Gregório morreu após ser atropelado

A vítima foi identificada como Gregório Serra Nunes, de 81 anos. O caso aconteceu próximo ao Cartório Eleitoral, onde a vítima tem residência, e moradores contaram que o idoso estaria tentando atravessar a rua quando foi atropelado.

Com o impacto, Gregório teria batido a cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de São João Batista, transferido para São Luis, mas não resistiu e morreu próximo à cidade de Miranda.

A polícia está investigando o caso e segundo moradores o condutor da moto não prestou socorro e teria sido um jovem morador do povoado Carão. A polícia ainda não passou detalhes sobre o caso.

12 respostas para “Idoso de 81 anos morre após ser atropelado por motocicleta em São João Batista”

  1. Era o meu avô 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 ele foi comprar coisas pra fazer o almoço 😭😭😭😭😭😭😭

  2. Precisa ser tomado providências quanto a esse acidente,pq não foi o primeiro e infelizmente não vai ser o último pq não tem fiscalização pra nada nem moto nem carro, quando alguém tenta colocar regras de velocidade ou uso de capacete todo mundo reclama. O trânsito é horrível no centro todo mundo estaciona aonde quer andam muito a cima da velocidade e é nisso que dá!!!!!!! Infelizmente.

  3. Isso é um absurdo. No interior qualquer pessoa dirige um veículo sem nenhuma noção. Crianças dirigindo um absurdo. Tem que ter fiscalizaçao. Os pais sao os responsaveis. Nao se deve adimitir isso. Quando dirigimos um veiculo assumimos o risco de matar.

  4. A verdade é que nessa cidade ninguém respeita a lei não tem limite de velocidade ,fora que muitas motos sem placa,e lamentável a situação, conhecia esse cidadão

  5. Cadê a guarda municipal? Pra arrumar esse trânsito? Ah esqueci o chefe da Guarda municipal deve tá babando Mecinho por que todo mundo sabe que a família do Alegre votou com ele. Só o besta do Eduardo que acreditou em Fran hehehehe

    1. Acho que vc esta equivicado pois o único povoado que João ganhou foi no alegre e outra ele permanece no cargo por sua capacidade e não por política, aceita que doi menos BB!

      1. Ele permanece no cargo por que o povo queria mudança.agora dizer que ele ganhou no Alegre kkkkkkkkkkkkkkk só quem não conhece vcs

        1. Veja,vc mesmo meu querido babão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele permanece no cargo por capacidade e vc está com inveja kkkk não ta mamando na teta da prefeitura aí fica recalcado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boto fé no guarda fran !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *