Presidente da Agerp, Júlio Mendonça cumpre agenda com pescadores de Zé Doca e Matinha

Nesta sexta-feira, 05, o presidente da Agerp, Júlio Cesar Mendonça, participou de importantes debates com vistas à aumentar as ações que beneficiem os pescadores das cidades de Zé Doca e Matinha, no Alto Turi e Baixada Maranhense.

Inauguração da sede do Sindicato dos Pescadores de Matinha

Iniciando sua agenda em Zé Doca, ele participou de uma importante reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município, discutindo sobre atividades de benefício para a agricultura familiar na região.

No evento, ao lado do gestor da Agerp de Zé Doca, Cabecinha; Júlio conversou com representantes de movimentos sociais como a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras do Estado do Maranhão – FETAEMA.

Já na cidade de Matinha, Júlio Mendonça participou da inauguração da sede do Sindicato dos Pescadores de Matinha. O presidente da Agerp disse que a inauguração garantirá ainda mais benefícios para agricultoras e agricultores familiares do município, garantindo ainda mais direitos e melhoria na qualidade de vida.

O sindicato é comandado pelo vereador Florismar Gomes e durante a inauguração, diversas autoridades, como a prefeita da cidade, Linielda de Eldo, participaram, além dos pescadores e convidados.

Reunião em Zé Doca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *