Deputado Pará Figueiredo toma posse na mesa diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão

O deputado estadual Pará Figueiredo foi empossado na manhã desta segunda-feira, 01, para continuar na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão. A presidência do Poder Legislativo do estado continuará com o deputado Othelino Neto.

Pará ao lado de Othelino

Pará Figueiredo assumiu, novamente, como o terceiro secretário da mesa. O 1° vice-presidente é Glalbert Cutrim, a 2ª vice-presidente é Detinha, o 3° vice presidente é Rildo Amaral e o 4° vice-presidente é César Pires. Andreia Rezende é a 1ª secretária, Cleide Coutinho é a 2ª secretária e Paulo Neto (DEM) o 4° secretário.

“Registro de um momento especial. Aproveito a oportunidade para parabenizar também aos deputados Detinha, Rildo Amaral, César Pires, Andréia Martins Rezende, Dra. Cleide Coutinho e Paulo Neto pelos cargos assumidos. Estamos preparados para um mandato de muito trabalho”, disse o parlamentar.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Deputado Pará Figueiredo toma posse na mesa diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *