Polícia prende suspeito de matar esposa em Pedro do Rosário e acusado de latrocínio em Viana

Na data de hoje, 28, visando coibir a prática de crimes violentos intencionais na região da Baixada Maranhense, especialmente no município de Viana, foi deflagrada uma operação policial, durante a qual, foram cumpridos dois mandados de prisão, sendo um de um homem suspeito de assassinar sua companheira no município de Pedro do Rosário e outro de um homem condenado pelo crime de latrocínio.

Operação foi realizada nas primeiras horas da manhã desta quarta

A ação policial ocorreu no povoado Caruzinho, zona rural do municípios de Viana/MA e contou com as equipes da Delegacia Regional de Viana e Pinheiro, Força Tática e Policiais Militares do 36º BPM de Viana.

SOBRE O FEMINICÍDIO:

Segundo se apurou, o homem suspeito de matar a sua companheira é o nacional de iniciais V.P.C e a vítima é a senhora Pedrolina de Jesus Matos.
O crime ocorreu no Povoado Valença, Zona Rural de Pedro do Rosário, em ferreiro de 2019.

Na ocasião, V.P.C ceifou a vida de sus companheira, ao alvejá-la com um tiro de arma de fogo do tipo bate bucha, evadindo-se do local após o crime, sendo localizado apenas na data de hoje.

SOBRE O LATROCÍNIO:

Quanto ao condenado pelo crime de latrocínio, apurou-se que este é o nacional de iniciais J.R.G.O, o qual foi condenado, no ano de 2018, a cumprir 20 (vinte anos) de reclusão, em regime fechado, por um crime de roubo que culminou com a morte da vítima, ocorrido no ano de 2012, na zona rural de Viana.

Este indivíduo estava foragido desde o ano de 2018, quando foi julgado e condenado por tal crime. Além dos mandados de prisão cumpridos, foram localizadas e apreendidas duas armas de fogo.

Os dois presos serão foram encaminhados para o presídio de Viana, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Contamos sempre com a colaboração da população através do disk denúncia (98) 9103-7560. Anonimato garantido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *