A Baixada pede socorro: Em São Vicente, jovem de 24 anos morre após ser atropelado e homem sofre tentativa de homicídio

A violência vem tomando conta das cidades da Baixada Maranhense e nos últimos anos a situação está aumentando. Por diversas vezes esse blog tem chamado a atenção das autoridades municipais e estaduais para esta questão que preocupa a cada dia os moradores da região.

Jovem de 24 anos morreu após ser atropelado

Assassinatos, roubos, assaltos, execuções e todos os tipos de violência têm assustado os moradores das cidades. Mais dois casos que chocaram a população da região foram registrados no início da noite deste sábado, 23, desta vez na cidade de São Vicente Ferrer.

Segundo as informações, em dois casos diferentes, um morreu e outro está gravemente ferido. O primeiro aconteceu na MA-014, na região de Casa Grande, envolvendo um jovem de 24 anos. Werbeth Costa Leite Nunes estava fazendo caminhada e foi violentamente atropelado por uma moto.

Após o caso, o condutor do veículo foi autuado e preso; e Werbeth foi levado ao Hospital Municipal, mas já chegou sem vida. Minutos depois, outro caso foi registrado pela polícia em São Vicente Ferrer. Um homem ainda não identificado levou vários cortes de arma branca no povoado São Marcos.

Ele foi socorrido, mas será transferido para São Luis, segundo a direção do hospital. Os dois casos estão sendo investigados pela polícia.

2 respostas para “A Baixada pede socorro: Em São Vicente, jovem de 24 anos morre após ser atropelado e homem sofre tentativa de homicídio”

  1. Satisfação me chamo Flávio sou pai de 4 crianças e estou desempregado, moro de aluguel graças a Deus consegui comprar meu terreno.. só que estou sem condições de construir a casa… Se alguém poder me ajudar vou deixar meu endereço e meu telefone pra contato… Tv Dr José Arouche… (98)985364715 me ajudem por favor 😭😭😭🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *