Prefeito de São Vicente Ferrer se reúne com Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e ouve demandas da categoria

Com o intuito de ouvir as demandas da categoria, o prefeito da cidade de São Vicente Ferrer, Adriano Freitas, se reuniu nesta sexta-feira, 22, com os representantes do Sindicato Regional dos Agentes Comunitários de Saúde da Baixada Maranhense.

Prefeito ouviu as demandas do Agentes Comunitários de Saúde

Durante o encontro, estiveram presentes o prefeito da cidade, Adriano Freitas; o secretário de Finanças da prefeitura, Junior Freitas; a presidente do sindicato, Concita Pacheco; assessores e advogados da prefeitura e do órgão de representação. A ideia é que a nova gestão possa garantir as condições de trabalho da categoria.

Entre as demandas apresentadas ao prefeito estão a reativação da proposta de aprovação do Projeto de Cargos, Salários e Carreiras e o pagamento de insalubridade aos profissionais da categoria. Ao ouvir os agentes, Adriano Freitas disse que são demandas importantes e que vai colocar todo o seu esforço e de seus assessores para que no mais breve possível possam ser atendidas.

“Esta é a primeira reunião para alinharmos as ações com vistas à melhorar o trabalho dos nossos Agentes Comunitários de Saúde, ouvir suas demandas e encaminhar pautas importantes que possam melhorar o atendimentos ao povo de São Vicente Ferrer. Desde quando assumir a gestão, estamos ouvindo todas as categorias e tenho certeza que na medida do possível vamos atender todas as demandas de nossos profissionais”, comentou o gestor.

8 respostas para “Prefeito de São Vicente Ferrer se reúne com Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e ouve demandas da categoria”

  1. Quero saber como ele vai fazer para pagar os agiotas que ele pegou dinheiro na campanha, vai tirar dos nosso salários? Tamos de olho adriano

  2. Ótimo começo de mandato?? Kkkk faz me rir, um prefeito que até hoje não pagou ninguém, não liga pra ninguém, comerciantes e funcionários públicos estão a míngua. Eles querem é chegar no poder, chegando lá eles mudam. “Eu Acredito” huhum tá bom.

  3. Tem gente q ñ tem noções das coisas, como q Adriano vai pagar contas d terceiros…o cara ta ajeitando as folhas pra assim fazer os devidos pagamentos dos servidores..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *