Promotora recomenda que vereadores se abstenham de aprovar projeto de contratação em Cajapió

A promotora de São Bento, Laura Amélia Barbosa, que está respondendo pelo Ministério Público de São Vicente Ferrer, acaba de enviar uma recomendação aos vereadores da cidade de Cajapió para que eles se abstenham de aprovar o projeto de contratação de quase 500 profissionais sem concurso.

Promotora Laura Amélia ameaçou entrar na Justiça contra projeto

Como o blog vem anunciando, desde o início do ano o prefeito Dr. Marcone tenta aprovar um projeto de contratação de quase 500 profissionais sem concurso ou seletivo. A proposta já foi suspensa duas vezes por pedidos dos vereadores da oposição. Agora eles ganharam o apoio do Ministério Público.

De acordo com a recomendação, obtida pelo Blog do Jailson Mendes, o projeto apresenta irregularidades como ausência de estudo de impacto
orçamentário; não apresentação de estudo referente à necessidade de cargos permanentes no município e a não apresentação da forma de realização de processo seletivo para contratação de servidores.

Por fim, ela recomendou que os parlamentares se abstenham de aprovar o projeto, previsto para ser votado nesta quinta-feira, 21. Ela fixou cinco dias para que a Mesa Diretora da Câmara Municipal encaminhe resposta à recomendação e avisou que caso o projeto seja aprovado, o Ministério Público adotará as medidas legais necessárias. Vejam abaixo a recomendação…

Recomendação – Cajapió – Baixar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *