Prefeitura de São Vicente Ferrer recebe vacinas contra o Coronavírus; enfermeira é a primeira vacinada da cidade

A prefeitura de São Vicente Ferrer recebeu nesta quarta-feira, 20, as primeiras doses da vacina Coronavac para a imunização contra a pandemia provocada pelo Coronavírus. A cidade recebeu 110 doses para iniciar a primeira fase.

Prefeito e assessores receberam as primeiras doses da vacina para São Vicente

Os imunizantes foram recebidos pelo prefeito Adriano Freitas; pela primeira-dama Alissone Soares; pelo secretário de saúde Diego Figueiredo; e assessores responsáveis pelo Plano Municipal de Vacinação, entregue esta semana ao gestor.

A vacinação iniciou imediatamente e a primeira a receber a dose em solo vicentino é a enfermeira da Rede Pública de Saúde Andréa Raquel Nunes, que coordena o Setor de Imunização contra o Coronavírus em São Vicente Ferrer.

“Recebemos hoje as primeiras doses da vacina, ascendendo uma chama de esperança contra essa pandemia que já ceifou milhares de vidas. Em São Vicente Ferrer estamos com nosso Plano Municipal feito e vamos seguir todas as orientações para garantir a imunização dos vicentinos”, comentou o prefeito Adriano.

2 respostas para “Prefeitura de São Vicente Ferrer recebe vacinas contra o Coronavírus; enfermeira é a primeira vacinada da cidade”

  1. Parabéns Adriano Freitas, pela atenção rápida e competente na organização da vacinação aos profissionais da saúde, com a coronavac. Deus abençoe você e toda a gestão. Vamos mudar SVF!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *