O projeto que vai contratar quase 500 profissionais sem concurso ou seletivo foi adiado novamente na cidade de Cajapió. A proposta, de autoria do prefeito Dr. Marcone, foi apresentada desde o início do ano, mas sofre resistência de opositores e divide opiniões dos moradores.

Na primeira sessão o vereador Fábio Costa pediu vista alegando querer mais tempo para analisar a proposta e ontem, 17, o vereador Diniz foi quem pediu mais tempo, deixando para a próxima quinta-feira uma nova tentativa de votação.
Na porta da Câmara de Vereadores os parlamentares da Oposição, principalmente Diniz, foram bastante criticados por aliados do gestor. O projeto prevê a criação de 492 vagas sem concurso ou seletivo e apenas com indicação do prefeito Dr. Marcone e aliados, sob o argumento de que o município não tem profissionais efetivos suficientes para atender as demandas.
Se aprovado na próxima quinta, o projeto passa a valer desde o início do ano até junho, podendo ser prorrogado por mais seis meses. Veja AQUI a lista de cargos e vagas que constam no projeto.
Oposição não brinca em Cajapio. Parabéns pela postura. Agora é cobrar o concurso.
Parabéns aos Vereadores, tem que ter concurso público para esses cargos