Projeto que prevê contratação de quase 500 profissionais sem concurso ou seletivo deve ser votado amanhã em Cajapió

Um projeto de autoria do Poder Executivo que visa a contratação de quase 500 profissionais sem concurso ou seletivo deve ser votado amanhã, 17, na Câmara de Vereadores de Cajapió.

Projeto que prevê contratação de quase 500 profissionais sem concurso ou seletivo

A proposta, assinada pelo prefeito Dr. Marcone, tá na Câmara desde o início do ano, mas teve um pedido de vista do vereador Fábio Costa, que pediu mais tempo para analisar o projeto que prevê a criação de exatamente 492 vagas sem concurso ou seletivo e apenas com indicação do prefeito e aliados.

Ao mandar o projeto, o gestor disse que o município não tem profissionais efetivos suficientes para atender as demandas do Poder Executivo e pediu autorização para contratar por seis meses, podendo prorrogar as contratações por mais seis meses.

Ao pedir vista do projeto, o vereador Fábio Costa disse que um projeto como este requer mais tempo para ser analisado na Câmara de Vereadores, contrariando o pedido do prefeito Dr. Marcone, que encaminhou a proposta em regime de urgência e com pagamentos previstos a partir de primeiro deste mês.

O projeto, ao se tornar público da população de Cajapió, dividiu opiniões, sendo que uns querem seletivo e outros concursos. Como a maioria dos parlamentares são ligados ao gestor, a proposta deve ser aprovada. Vejam os cargos e vagas que devem ser aprovados…

5 respostas para “Projeto que prevê contratação de quase 500 profissionais sem concurso ou seletivo deve ser votado amanhã em Cajapió”

  1. Mais uma forma dos governantes usarem e abusarem do poder que tem colocando pessoas incompetentes para exercer cargos só por questão do voto ao seu favor
    Concurso já promotor e juiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *