Com 13 pessoas com o vírus ativo ainda, Penalva ultrapassa mil testes realizados desde o início da pandemia

A cidade de Penalva passou dos mil testes realizados para detectar o Coronavírus desde o início da pandemia. Segundo o boletim, atualizado minutos atrás, já foram realizados 1.012 testes em solo penalvense.

Mais de mil testes já foram realizados em Penalva

A cidade tem atualmente 13 ativos por Covid-19, mostrando um significativo aumento com relação ao fim do ano, quando o número de ativos chegou a zerar. São 338 casos confirmados, sendo 13 ativos, 317 recuperados e 08 óbitos.

Outros 674 testes deram negativo desde o início da pandemia, em março de 2020. Nesta segunda-feira, 18, o Governo do Estado iniciou a distribuição de seringas e agulhas para iniciar a vacinação nas cidades do Maranhão.

Ainda não se tem uma data exata do início da imunização nos municípios da Baixada Maranhense, mas a tendência é que a imunização inicie até quarta-feira, nos grupos de risco.

Vejam o boletim completo na cidade de Penalva…


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *