Um projeto de autoria do Poder Executivo que visa a contratação de quase 500 profissionais sem concurso ou seletivo deve ser votado amanhã, 17, na Câmara de Vereadores de Cajapió.

A proposta, assinada pelo prefeito Dr. Marcone, tá na Câmara desde o início do ano, mas teve um pedido de vista do vereador Fábio Costa, que pediu mais tempo para analisar o projeto que prevê a criação de exatamente 492 vagas sem concurso ou seletivo e apenas com indicação do prefeito e aliados.
Ao mandar o projeto, o gestor disse que o município não tem profissionais efetivos suficientes para atender as demandas do Poder Executivo e pediu autorização para contratar por seis meses, podendo prorrogar as contratações por mais seis meses.
Ao pedir vista do projeto, o vereador Fábio Costa disse que um projeto como este requer mais tempo para ser analisado na Câmara de Vereadores, contrariando o pedido do prefeito Dr. Marcone, que encaminhou a proposta em regime de urgência e com pagamentos previstos a partir de primeiro deste mês.
O projeto, ao se tornar público da população de Cajapió, dividiu opiniões, sendo que uns querem seletivo e outros concursos. Como a maioria dos parlamentares são ligados ao gestor, a proposta deve ser aprovada. Vejam os cargos e vagas que devem ser aprovados…
22 médicos para cajapió, muito interessante 👀
Isso é uma vergonha
Mais uma forma dos governantes usarem e abusarem do poder que tem colocando pessoas incompetentes para exercer cargos só por questão do voto ao seu favor
Concurso já promotor e juiz
80 professores?