Bandidos levam moto e humilham comerciantes e clientes durante assalto na cidade de Cajapió; vejam vídeo

Dois bandidos entraram em um comércio na cidade de Cajapió na tarde deste sábado, 16, e humilharam os donos do estabelecimento e clientes. O caso aconteceu por volta das 17 horas.

Segundo as informações, o assalto aconteceu no Comercial Paiva, de propriedade de Zé Preto, no povoado Boa Esperança. De acordo com as informações, dois bandidos chegaram no estabelecimento armados e anunciaram o assalto.

Pelas imagens do circuito de segurança, é possível notar que eles mandam os atendentes se deitarem no chão e os ameaçam com as armas. Ainda de acordo com as informações, eles levaram pertences e uma moto de um cliente que tinha acabado de entrar no comércio.

O assalto e o roubo da moto é só um dos registros diários em que as cidades da região da Baixada Maranhense passam. Roubos, assaltos, furtos, mortes e outros tipos de violência aumentaram significativamente na região e os moradores pedem socorro.

Vejam o vídeo, na íntegra…


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *