Sem previsão para voltar a funcionar, gerente do BB de São João Batista diz que agência continuará com caixas eletrônicos

Os moradores de São João Batista, Olinda Nova do Maranhão, São Vicente Ferrer e Cajapió ficaram preocupados ontem, 14, quando o Jornal da Mirante divulgou matéria afirmando que a agência do Banco do Brasil de São João Batista iria virar posto de atendimento e sem caixas eletrônicos.

Banco do Brasil em São João Batista

O Blog do Jailson Mendes entrou em contato com o gerente do banco da cidade, Rangel Rocha, que informou que a informação não procede. Ele disse que a agência de fato vai virar posto de atendimento, mas que isso nada muda, pois todos os atendimentos continuarão e os caixas eletrônicos também. Ele também informou que isso é uma configuração interna do banco, mas que não muda praticamente nada.

“O jornal não foi feliz, ou melhor errou em dizer que será uma agência sem caixas eletrônicos. Isso nem existe, todas as agências, grandes ou pequenas, todas possuem caixas eletrônicos”, comentou Rangel, que coordena os trabalhos do banco em São João Batista desde o ano passado, quando ela foi destruída por bandidos.

Sobre esse assunto, o gerente disse que o processo de reforma ou reconstrução será demorado, pois agora que irão abrir o orçamento do banco para iniciar a reforma. “Será uma agência nova, moderna, novo mobiliário, novos terminais, inclusive terminais que depositam dinheiro na hora”, disse Rangel em uma nota, concluindo que pode levar de seis a um ano para que a agência volte a funcionar.

Uma resposta para “Sem previsão para voltar a funcionar, gerente do BB de São João Batista diz que agência continuará com caixas eletrônicos”

  1. Seria uma lástima o fechamento da agência do Banco do Brasil em São João Batista, haja vista a sua importância para a economia local e regional.
    Todos sabem das dificuldades enormes para conseguir a instalação da agência.
    Ela foi fundamental para aliviar o sofrimento de aposentados e pensionistas que se deslocavam para outras cidades como São Bento e Viana a fim de receber os Benificios.
    Vamos ficar atentos!
    É preciso cobrar da representação política senador, deputados estaduais e federais e prefeito um posicionamento.
    Como pode os reparos de uma pequena agência levar até um ano?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *