Prefeito de Bequimão, João Martins, também testa positivo para a Covid-19 e anuncia medidas contra a pandemia

O prefeito de Bequimão, João Martins, também informou nesta quarta-feira, 13, que testou positivo para a Covid-19. Na semana passada, o prefeito de Arari, Rui Filho, também foi diagnosticado com o vírus e se isolou.

Prefeito de Bequimão também testou positivo para a Covid-19

Em mensagem aos moradores, o prefeito João Martins disse que recebeu os exames ontem e que tá isolado desde a semana passada, após ter contato com quem teve resultado positivo. Pelas redes sociais, ele mostrou o exame que fez em São Luis. O primo dele e ex-prefeito da cidade, Zé Martins, também, foi diagnosticado com o Coronavírus.

“Estou com sintomas moderados (febre, dor de cabeça, dor no corpo e perda de olfato e de paladar) e já estou em isolamento domiciliar, desde a última quinta-feira (07), em São Luís, quando vim para cumprir agenda oficial”, informou o prefeito, que também é presidente do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense.

Medidas

Desde quando assumiu a gestão municipal, no início de janeiro, João Martins tem cumprido uma extensa agenda para continuar a boa gestão feita pelo seu primo, Zé Martins, à frente da Prefeitura de Bequimão. Prevendo fortalecer as ações contra a pandemia, ele anunciou mais medidas.

Ele assinou um decreto ampliando as ações de enfrentamento ao Coronavírus, com a suspensão de eventos, o uso obrigatório de máscaras, a recomendação de higienização constante das mãos (usando água e sabão ou álcool em gel) e manutenção do distanciamento social, entre outras medidas.

“Seguimos firmes no combate ao Coronavírus e tomaremos as medidas necessárias para evitar que nosso município seja atingido pela segunda onda de contaminação”, concluiu.

Uma resposta para “Prefeito de Bequimão, João Martins, também testa positivo para a Covid-19 e anuncia medidas contra a pandemia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *