IFMA abre edital com 80 vagas para cursos técnicos em Viana; veja como se inscrever

O Instituto Federal do Maranhão divulgou um edital com quase 6 mil vagas para todo o estado, para cursos técnicos de nível médio. Serão ofertadas exatamente 5.995 vagas, sendo 80 para a cidade de Viana, na Baixada Maranhense.

Instituto Federal de Viana

Em Viana, o campus do IFMA terá 40 vagas para o curso técnico de Agricultura e 40 para o curso técnico em Administração. Este ano, a seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico público. O período de inscrição inicia às 9h do dia 18 de janeiro (segunda-feira) e segue até 5 de fevereiro (sexta-feira). O procedimento será realizado pela internet, no Portal do IFMA.

A data programada para o sorteio eletrônico público das vagas será 24 de fevereiro de 2021, o qual será realizado na sede da Reitoria do IFMA, em São Luís, com transmissão ao vivo pelo canal TV IFMA no YouTube. No dia do sorteio eletrônico, estarão disponíveis no Portal do IFMA as listas com o nome e tipo de vaga dos candidatos que tiveram a inscrição confirmada.

Os candidatos classificados para os cursos da educação profissional técnica de nível médio (formas integrada, concomitante e subsequente ao Ensino Médio) efetuarão matrículas de forma online no Portal do IFMA, ou nos setores de Registro Escolar dos campi e campi avançados, no período de 1º a 12 de março de 2021 (dias úteis).

O site para a inscrição pode ser acessado AQUI e o edital completo AQUI.

Uma resposta para “IFMA abre edital com 80 vagas para cursos técnicos em Viana; veja como se inscrever”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *