Delegado anuncia linha de investigação e começa a ouvir pessoas após mulher ser encontrada morta em São João Batista

O delegado Mateus Ferraz informou ao Blog do Jailson Mendes que trabalha com uma linha de investigação sobre o crime envolvendo a morte de Maria Auxiliadora Sousa Soares, de 36 anos e conhecida popularmente como Dora Soares, encontrada morta ontem, 12, em São João Batista.

Dora Soares foi encontrada morta em São João Batista

De acordo com o chefe da Polícia Civil do município, a linha de investigação mais forte é de que ela teria marcado um encontro com uma pessoa e que lá ele teria aproveitado para assassiná-la. Mateus Ferraz disse ainda que não tem autores indicados até agora, mas que as investigações já iniciaram.

Ontem mesmo ele começou a ouvir pessoas próximas da vítima e também populares que encontraram o corpo. O delegado informou também que o celular de Dora ainda não foi achado e não divulgou mais detalhes para não comprometer as investigações.

O corpo de Dora Soares, que deixa duas filhas menores, sendo uma delas especial, foi achado na manhã de ontem, por volta das 11 horas, no centro da cidade, em um terreno de frente com a Igreja Batista. O rosto da vítima foi quase todo desfigurado, incluindo pescoço e algumas perfurações pelo resto do corpo.

Comoção e repúdio à violência

Diversas pessoas usaram suas redes sociais para pedir a imediata investigação e repudiar mais um ato brutal contra as mulheres que chocou a população de São João Batista. Uma das autoridades a se manifestar foi a vereadora Cláudia Gomes, única parlamentar da cidade, que pediu celeridade nas investigações.

“Deixo aqui minhas condolências aos familiares e que o caso possa ser elucidado da melhor maneira possível. Precisamos lutar para dar um basta na violência contra as mulheres”, comentou a parlamentar em uma nota divulgada em suas redes sociais.

4 respostas para “Delegado anuncia linha de investigação e começa a ouvir pessoas após mulher ser encontrada morta em São João Batista”

  1. Quem matou Dora? Dr Mateus delegado de Sao Joao Batista sabemos da sua integridade moral e capacidade como autoridade que querem. Vamos juntos colaborar para elucidação deste assassinato como já aconteceu com outro recente. Então a CLARO OPERADORA terá nos seus arquivos toda a movimentação desse Aparelho celular usado por ela nos últimos dias . Vamos começar por ai e posteriormente o rol de amigos e parentes próximos e não próximos dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *