Campanha contra preço de carne bovina toma conta de redes sociais da Baixada Maranhense

Uma campanha tem tomado conta das redes sociais de várias cidades da Baixada Maranhense contra o aumento de preço da carne bovina. A campanha vem sendo feita desde a semana passada, mas durante a manhã desta segunda-feira, 11, ganhou destaque.

Campanha tem recebido diversas adesões nas redes sociais

Um texto tem sido compartilhado em várias cidades da região convocando os moradores para que não comprem mais carnes bovinas até que os açougueiros baixem o valor e que em algumas cidades da Baixada Maranhense a iniciativa deu certo.

As correntes dizem que a campanha deu certo em cidades como Matinha, Viana, Arari e Vitória do Mearim e que os preços já baixaram, mas moradores destes municípios dizem que, na realidade, a carne aumentou e também reclamam do preço.

O assunto divide opinião sobre a eficácia da campanha, mas em status de redes sociais das cidades da região a questão tem sido debatida fortemente e algumas pessoas já começam a marcar movimentos e reuniões para debater o que pode ser feito.

9 respostas para “Campanha contra preço de carne bovina toma conta de redes sociais da Baixada Maranhense”

  1. Eu tbm aderir esse movimento porque é uma mulekagem o preço da carne .agente q tem um salario tá vivendo pela misericordia imagina quem ñ tem. e tem filhos pra alimentar

  2. Ou baixa o preço da carne bovina ou não se compra mais carne. Está demais o preço da carne. O salário que ganhamos não podemos nos alimentar de carne 😔😔

  3. E QUANDO A CARNE BOVINA É PROVENIENTE DE ROUBO, QUAL O VALOR? Porque em PENALVA além do PREÇO ABUSIVO, a grande PARTE em de ROUBOS.

  4. Isso é reflexo GERAL da crise.
    Vão fazer o mesmo com a gasolina pra baixar o pri aqui? Eu tô perguntando porque o preço do gás de cozinha, arroz, óleo, farinha, ovos, material de construção (principalmente o tijolo) e outros estão abusivos também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *