SindProf envia ofício ao titular da Semed cobrando pagamento do salário de dezembro aos professores de São João Batista

O Sindicato dos Professores de São João Batista encaminhou um ofício ao novo secretário de educação da cidade, Saulo Corrêa, solicitando medidas para efetuar o pagamento do salário de dezembro de 2020 aos professores. O documento foi enviado no dia 06 deste mês.

Israel Melônio, presidente do SindProf

De acordo com o presidente da entidade, o professor Israel Melônio, o ex-prefeito João Dominici formalizou uma equipe de transição de governo, com a participação de vários secretários, inclusive os atuais secretários, e que por isso a gestão deve se posicionar a respeito do pagamento.

Ainda segundo o SindProf, o ex-prefeito saiu sem dá uma posição a respeito da liquidação da folha de pagamento. O sindicato ainda enviou outros dois ofícios ao novo secretário. O segundo trata sobre o reajuste anual, que deverá ser concedido ainda em janeiro e o terceiro é sobre a Lei Federal que trata sobre a destinação de no mínimo 70% dos recursos federais para pagamento dos profissionais da educação básica.

O SindProf se colocou a disposição para conversar com o novo governo. O Blog do Jailson Mendes tentou conversar com o secretário de educação, que não respondeu a nenhum dos questionamentos e se limitou a dizer que vai responder aos ofícios do sindicato.

Vejam os ofícios encaminhados…Ofícios SINDPROF – Baixar

9 respostas para “SindProf envia ofício ao titular da Semed cobrando pagamento do salário de dezembro aos professores de São João Batista”

  1. Esse Mamusca já pegou e agora vão se dá de vítima dizendo que o ex levou, professores vão se unirem pq agora que a cobra vai berrar

  2. A família e só ostentar e os olhos deles eram encima do dinheiro da Educação,agora se segurem que a Mamusca vai virar o bicho

    1. Mecinho sentou na cadeira não faz cinco dias. Ele tem credibilidade com a população, uma pessoa de bom caráter. Mas ele tem que abrir nós olhos e com a postura da esposa, ela não sabe tratar bem as pessoas que elegeram o marido dela, empinou mais o nariz, não quer ninguém na sua casa e não olha mais nem na cara de pessoas que outrora ajudou muito ela na campanha do marido, período que ela se fazia de Santa. Mecinho, se vc não tiver postura, e dizer que vc quem manda, está fadado ao fracasso. Panela que que muita gente mexe, a comida desanda, e tu mulher não tem equilíbrio emocional para tratar com o Povo.

  3. Coitado esse secretário não deu conta do Acrisio kkkk, a mamusca tem que autorizar, por isso não botaram Dona Cleana e seu Aguiar, jamais aceitariam ser mandados kkkk, esse secretário vai pedir arrego

  4. Porra!!! Bando de mercenários, deixa o cara ao menos sentar na cadeira… Esse Israel só sabe cobrar, trabalhar que é bom necas…

  5. vardade! a esposa dele está de licença ha de 3 anos, mais tava boazinha pra vim ser candidata do lado do todo poderoso, se tivesse dado Carlito, o israel ai, sem duvida seria o o cara da educação, mais falhou, kakakakaka, se carlito continuar com o mesmo palanque, a votação delw na proxima será menor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *