O Sindicato dos Professores de São João Batista encaminhou um ofício ao novo secretário de educação da cidade, Saulo Corrêa, solicitando medidas para efetuar o pagamento do salário de dezembro de 2020 aos professores. O documento foi enviado no dia 06 deste mês.
De acordo com o presidente da entidade, o professor Israel Melônio, o ex-prefeito João Dominici formalizou uma equipe de transição de governo, com a participação de vários secretários, inclusive os atuais secretários, e que por isso a gestão deve se posicionar a respeito do pagamento.
Ainda segundo o SindProf, o ex-prefeito saiu sem dá uma posição a respeito da liquidação da folha de pagamento. O sindicato ainda enviou outros dois ofícios ao novo secretário. O segundo trata sobre o reajuste anual, que deverá ser concedido ainda em janeiro e o terceiro é sobre a Lei Federal que trata sobre a destinação de no mínimo 70% dos recursos federais para pagamento dos profissionais da educação básica.
O SindProf se colocou a disposição para conversar com o novo governo. O Blog do Jailson Mendes tentou conversar com o secretário de educação, que não respondeu a nenhum dos questionamentos e se limitou a dizer que vai responder aos ofícios do sindicato.
Vejam os ofícios encaminhados…Ofícios SINDPROF – Baixar
Pau mandado não vai responder nem uma mensagem,nem um ofício, só se a mamusca autorizar heheheheh
A gestão já começou mal,vamos e convenhamos né meu povo!
Esse Mamusca já pegou e agora vão se dá de vítima dizendo que o ex levou, professores vão se unirem pq agora que a cobra vai berrar
A família e só ostentar e os olhos deles eram encima do dinheiro da Educação,agora se segurem que a Mamusca vai virar o bicho
Mecinho sentou na cadeira não faz cinco dias. Ele tem credibilidade com a população, uma pessoa de bom caráter. Mas ele tem que abrir nós olhos e com a postura da esposa, ela não sabe tratar bem as pessoas que elegeram o marido dela, empinou mais o nariz, não quer ninguém na sua casa e não olha mais nem na cara de pessoas que outrora ajudou muito ela na campanha do marido, período que ela se fazia de Santa. Mecinho, se vc não tiver postura, e dizer que vc quem manda, está fadado ao fracasso. Panela que que muita gente mexe, a comida desanda, e tu mulher não tem equilíbrio emocional para tratar com o Povo.
Coitado esse secretário não deu conta do Acrisio kkkk, a mamusca tem que autorizar, por isso não botaram Dona Cleana e seu Aguiar, jamais aceitariam ser mandados kkkk, esse secretário vai pedir arrego
Porra!!! Bando de mercenários, deixa o cara ao menos sentar na cadeira… Esse Israel só sabe cobrar, trabalhar que é bom necas…
Tu já começou Israé?
vardade! a esposa dele está de licença ha de 3 anos, mais tava boazinha pra vim ser candidata do lado do todo poderoso, se tivesse dado Carlito, o israel ai, sem duvida seria o o cara da educação, mais falhou, kakakakaka, se carlito continuar com o mesmo palanque, a votação delw na proxima será menor.