Após novos casos de Coronavírus, prefeitura de Cajapió divulga novas medidas e suspende eventos com mais de 50 pessoas

A prefeitura de Cajapió decidiu hoje, 07, suspender todos os eventos com mais de 50 pessoas no território municipal. O motivo é que a Secretaria Municipal de Saúde registrou novos casos de Coronavírus nas últimas semanas.

Dr. Marcone assinou novas medidas

O decreto com novas medidas foi assinado pelo prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, que também divulgou novas medidas para conter o avanço da pandemia. Estão suspensos os congressos, seminários, plenárias e afins, realizados pela administração.

Também estão suspensos a realização de eventos de qualquer natureza com mais de 50 pessoas e que exijam a expedição de licença do Corpo de Bombeiros, da Delegacia de Polícia ou que precisam de autorização do Poder Público.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, a secretária de saúde do município, Wend Jessica, confirmou as informações, disse que existem novos casos e que um novo boletim será divulgado nos próximos dias.

3 respostas para “Após novos casos de Coronavírus, prefeitura de Cajapió divulga novas medidas e suspende eventos com mais de 50 pessoas”

  1. Na campanha politica esses bando de canditados hipócritas podiam aglomerar s pessoas.

    O povo como sempre vai aceitar calado???

    Todos os Politicos deviam pagar por edte aumento de casos.

    O povo tem voz e forca se acomoda pq quer

  2. Será que 50 pessoas já não é uma agromeração? Já que é pra suspender que seja geral, por que é muito difícil eventos só com 50 pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *