Veículo capota diversas vezes em Vitória do Mearim e polícia encontra moto abandonada em São João Batista

Duas ocorrências foram registradas nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 04, nas cidades de Vitória do Mearim e São João Batista, que culminaram em capotamento e recuperação de veículo abandonado.

Veículo capotou em Vitória do Mearim

Segundo os relatos da polícia, por volta das 7 horas, um veículo de uma empresa de internet saiu da pista e capotou diversas vezes no povoado Mucura, zona rural de Vitória do Mearim. Três pessoas estavam no interior do carro e felizmente nenhum saiu ferido.

O veículo estava sendo dirigido por uma pessoa identificada como Reinaldo Furtado, que seria funcionário da empresa Starone, que presta serviços de internet na região. Ele tentou desviar de um buraco em uma curva e acabou saindo da pista e capotando. Pelas imagens, é possível constar que o carro caiu dentro de um córrego.

Em São João Batista, uma moto foi encontrada na Rua Major Figueiredo, por volta das 8 horas desta segunda. A motocicleta estaria abandonada desde ontem, segundo os moradores, que informaram à polícia. Trata-se de uma pop preta, placa OJO-0110 e foi levada à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *