Em Pedro do Rosário, prefeito Toca Serra inicia primeiro dia útil após posse com vistorias, construção de pontes e atendimento ao público

O prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, iniciou o primeiro dia útil do ano após a posse com importantes ações na cidade, com bastante trabalho e com uma agenda movimentada na manhã desta segunda-feira, 04.

Toca iniciou gestão construindo pontes, fazendo vistorias e atendendo pessoas

Por volta das 7 horas, acompanhado pelo secretário de Infraestrutura, Josadack Sousa e sua equipe, o prefeito já estava no povoado Três Palmeiras, acompanhando o descarregamento de madeira e vistoriando a reconstrução da ponte do igarapé Rio das Pedras. O acesso estava quadrado à seis meses e nunca tinha sido recuperada.

Além deles, o prefeito estava acompanhado do secretário de Meio Ambiente, Enoc Matos; do presidente da Câmara de Vereadores, Lucivaldo Barros; do líder do governo, vereador Nivaldo Ramos; e de moradores que fizeram questão de acompanhar o início das obras em Pedro do Rosário, sob o comando da gestão de Toca Serra.

O prefeito disse que a recuperação desta ponte requer urgência, pois essa estrada é a única via de ligação entre os municípios de Pedro do Rosário e Viana, e beneficia milhares de pessoas ao longo da estrada, além de viajantes de outros municípios que diariamente trafegam pelo acesso. “Vamos acompanhar de perto a construção desta tão importante ponte para nossos moradores”, comentou.

Após isso, a manhã do novo prefeito foi fechada com atendimentos ao público na sede do Governo Municipal, na prefeitura. “Estamos iniciando a nossa gestão com pé no chão, identificando as prioridades e melhorando já de início a vida de nossa gente. Foi para isso que fomos eleitos”, concluiu.

Uma resposta para “Em Pedro do Rosário, prefeito Toca Serra inicia primeiro dia útil após posse com vistorias, construção de pontes e atendimento ao público”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *