Linielda, Narlon e os 11 vereadores são empossados em Matinha; secretariado deve sofrer pequenas alterações

A prefeita reeleita de Matinha, Linielda de Eldo, foi empossada para comandar o seu segundo mandato conquistado nas urnas em 2020. A cerimônia contou com a posse também do vice-prefeito, Narlon Silva, e dos 11 parlamentares eleitos e reeleitos.

Linielda é empossada para segundo mandato ao lado de Narlon Silva

Durante a posse foi realizada também a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, onde o vereador Florimar Bastos foi o escolhido para comandar o Poder Legislativo pelos próximos dois anos.

Ao discursar para os presentes, Linielda prometeu seguir o ritmo de trabalho imprimido na gestão anterior, destacando o apoio do seu vice, Narlon Santos, dos parlamentares, secretários municipais e estaduais, governador do Maranhão, deputados, seu grupo político e principalmente aos matinhenses que a reconduziram ao cargo.

“Este é um momento de agradecer a Deus e a todo o povo de Matinha. Tenham a certeza de que faremos uma gestão ainda melhor para todos e continuar o nosso plano de governo apresentado e debatido. Estou muito grata e muito mais compromissada com nossa cidade”, comentou a primeira prefeita eleita e reeleita da história.

Primeiro escalão

A equipe de secretários municipais não deve sofrer muitas alterações, segundo as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes. Todo o secretariado deve permanecer, pelo menos nestes primeiros meses, com exceção da pasta da Agricultura e alguns auxiliares do segundo escalão, que devem haver mudanças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *