Gestão de Dino Penha inicia com compra de medicamentos para hospital e mutirão de limpeza em São Bento

A gestão de Dino Penha iniciou com algumas ações importantes nas áreas da saúde e limpeza. Após encontrar uma cidade totalmente sucateada, com falta de medicamentos, obras paradas e prédios sem funcionar, o novo prefeito dá seus primeiros passos em São Bento.

Novo prefeito ao lado da primeira-dama, durante cerimônia de diplomação

Nas primeiras horas, o novo gestor determinou um mutirão de limpeza pelas principais ruas da cidade de São Bento e mandou iniciar as primeiras compras de medicamentos para a Farmácia Básica do Hospital Municipal, com apoio do novo diretor da unidade, Rodrigo Penha.

A farmácia foi encontrada praticamente vazia, como símbolo da gestão anterior e herança maldita que ainda tenta dimensionar o tamanho dos estragos promovidos por Luizinho Barros. Também nas primeiras horas, uma equipe de engenheiros visitou alguns prédios da cidade para serem usados pela município afim de garantir o funcionamento pleno das secretarias e autarquias.

“Um novo tempo já iniciou em São Bento. Estamos trabalhando desde as primeiras horas que assumimos e vamos fazer o que prometemos ao povo que confiou neste grupo político”, destacou o novo prefeito, Dino Penha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *