Reviravolta: Fledison se junta à Oposição e é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Olinda Nova do MA

Uma reviravolta na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Olinda Nova do Maranhão. O vereador Fledison Viegas se uniu à Oposição e desbancou o candidato da chapa governista, Dico Preto.

Os nove vereadores tomaram posse hoje em Olinda

Até ontem, 31, a chapa governista contava com votos de 5 dos 9 parlamentares, mas durante a eleição da presidência do Poder Legislativo, realizada na manhã de hoje, 01, houve uma mudança e Fledison se uniu à Oposição.

Na votação, ele abocanhou os quatro votos dos parlamentares eleitos no grupo de Costinha e Moça de Riba, fez maioria e derrotou Dico Preto, que ficou com os quatro eleitos na base da nova prefeita, Conceição Cutrim.

A chapa ficou assim: Fledison presidente, Valdenir vice-presidente, Léo do Povo primeiro secretário e Macilene da Colônia a segunda secretária. Fledison disputou sua primeira eleição em 2020 e venceu com 176 votos, único vereador feito no grupo de Nicinha.

4 respostas para “Reviravolta: Fledison se junta à Oposição e é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Olinda Nova do MA”

  1. Kkkk… Olinda,décadas de atraso !
    Vereadores apenas tão pensando no almoço e no bem está próprio.
    Vereadores sem projetos, a maioria eleitos pq sabem como a política funciona” COMPRA DE
    VOTOS “

  2. A maioria dos q se vende independente de q lado for perde os eleitores alguns amigos EA moral totalmente desacreditado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *