Em São Vicente Ferrer, grupo de Adriano derrota oposição e Professor Zeca vence eleição da Câmara de Vereadores

Em São Vicente Ferrer o grupo liderado pelo novo prefeito, Adriano Freitas, venceu a chapa da Oposição e elegeu Professor Zeca como presidente da Câmara de Vereadores.

Professor Zeca e Adriano Freitas vão chefiar os poderes Legislativo e Executivo

Do lado da Oposição, o vereador Charles Pinheiro foi o candidato, mas acabou sendo derrotado pelo candidato do governo, com o voto da vereadora reeleita Lúcia Souza, única parlamentar que conseguiu renovar o mandato em 2020.

As eleições em São Vicente Ferrer para a Mesa Diretora foram articuladas até nas últimas horas. O voto decisivo era de Lúcia, eleita em novembro do lado de Dr. Ribamar. Somando o grupo do médico e de Lelé Arouche, a oposição tinha seis votos e, por ser maioria, venceria as eleições.

Como Lúcia se aliou ao grupo do prefeito Adriano Freitas, que fez cinco dos 11 parlamentares da cidade, a maioria se formou e derrotou a Oposição, ficando assim a presidência: Zeca Professor presidente, Zé Rosa vice-presidente; Gatinho primeiro-secretário e Chicão o segundo-secretário.

Após a eleição, Adriano e Dr. Mauro foram empossados para comandarem a cidade pelos próximos quatro anos.

7 respostas para “Em São Vicente Ferrer, grupo de Adriano derrota oposição e Professor Zeca vence eleição da Câmara de Vereadores”

  1. Grande novidade ‘ela só usou o partido só para se eleger’ porque nos outros partido ela não tinha chance nenhuma, pois ela vai receber o troco em 2024 igual os outros que não conseguiram se eleger.
    Deus vai nos dá vida e saúde pra ver isso acontecer.

  2. Eita Lucia aproveita que esse será sua última trairagem na política, porque agora vc ,ficou desacreditada,traiu até os seus eleitores ….

    Traiu o seu grupo político, pensanedo que iria para presidência

  3. Parabéns Zeca,se vc for um bom vereador e presidente, como és um bom funcionário público, tenho certeza que fará um bom papel

  4. Lúcia Costa, eu votei em vc, que decepção. Poir quanto vc se vendeu? Ou foi troca de cargos? Nunca mais voto em vc. Traira do ano!

  5. Nunca tive dúvidas que ela trairia o pvo , se o povo fossem na Câmara saberia quem era a veriadora nunca foi a favor do povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *