Adriano Freitas anuncia secretários do primeiro escalão em São Vicente Ferrer; vejam a lista

O prefeito de São Vicente Ferrer, Adriano Freitas, acaba de anunciar a equipe do primeiro escalão do seu governo. O novo gestor tomou posse hoje, 01, na Câmara de Vereadores e em uma cerimônia na frente da Prefeitura Municipal.

Adriano ao lado dos novos secretários

Na lista, estão alguns nomes já conhecidos e esperados como Maria do Carmo, a mãe do prefeito; e nomes que fizeram a coordenação de frente da campanha de Adriano em São Vicente.

Os novos secretários foram nomeados logo após ele tomar posse e deverão ajudar o novo prefeito a governar pelos próximos quatro anos. Ao empossar seus auxiliares, o gestor disse que confia em sua equipe e que juntamente com ela fará uma administração voltada para os vicentinos.

Ele voltou a agradecer o apoio que culminou na vitória nas urnas e que não decepcionará o povo vicentino. Vejam a lista com nomes e apelidos

Sec Educação: Maria Nilze Pinheiro Santos – Professora Nilze
Sec Finanças: João Batista Freitas Júnior – Junior Freitas
Secretario de Administração: Luis Gonzaga Pinto Soares – Luis Dentista
Secretário Infraestrutura: Demas Silva Frazão – Demas do Cremosinho
Sec-chefe gabinete: Stellyana de Castro Figueiredo – Estellyana
Sec Assistência Social: Maria do Carmo Machado Freitas – Do Carmo Freitas
Sec. Articulação Política: Luis Gonzaga Castro Júnior – Junior Castro
Sec Esporte: Jose Ribamar Costa Filho – JR
Sec Meio Ambiente: Angelo Gabriel Madeira Silva – Angelo Gabriel
Sec Cultura: Wagner Cerqueira – Neto Produções
Sec Saúde: Diego Freitas Figueiredo – Diego Figueiredo
Sec Agricultura Pesca e Abastecimento: Raimundo Nonato Marques Costa – Nonato de Vital
Procuradora Geral: Dra Joelma Gomes Costa Silva – Dra. Joelma
Subprocurador Geral: Dr Israel Azevedo Alves – Dr. Israel
Assessores especiais do prefeito:
Fernando Messias Moreira
Rafael Araujo
Vinicius Henrique Barros Cutrim

14 respostas para “Adriano Freitas anuncia secretários do primeiro escalão em São Vicente Ferrer; vejam a lista”

  1. Abre teu olho Cabo Freitas. Esse Diego é o aprendiz de Jr Lourenço, esse se tu vacilar leva até as macas do hospital pra casa. Esse só aprendeu bandalheira em Miranda

  2. Que Deus possa te conceder muita sabedoria Adriano. Lembre-se dos mais humildes, São Vicente está acabada e precisa de um gestor áustero.

  3. Vamos orar pra q são vicente volte a ser São Vicente;
    Pelo q eu vejo só Deus pra ter Piedade dessa Cidade o povo que pois o Adriano, pode ser q ñ seja igual o pai,q surupiou o dinheiro da prefeitura Só Deus mesno.!!!

  4. Este prefeito só pode ser desinformado, ou recebeu dinheiro de Agiota para colocar Diego Freitas como secretário de saúde, era só ele vir a São Luís e perguntar aos agiotas, empresários, e outros que Diego Freitas deve, Pacovam foi surpreendido com o dono da locadora, locasempre, onde Diego alugou os carros e empenhou em troca de dinheiro, até o dono da locadora vir com a polícia e tomar os carros de Pacovam, este prefeito deve realmente estar envolvido com agiotas para sua campanha, porque não tem lógica colocar Diego Freitas como secretário de saúde, este cara deve contador, empresários, e até estabelecimentos, agora sim o Pacovam vai receber, os donos de empresa de remédio em São Luís, os donos da Banana no ceasa, as locadoras com certeza vão conseguir contrato, tudo isto para pagar dívidas deste Diego Freitas, vcs precisam saber que ele ficou sobre pressão mais de 24hs dentro de um carro em novembro de 2020 por que os agiotas só soltavam ele quando ele pagasse, e ele mais uma vez conseguiu enganar alguém e se livrou por parte desta dívida, mas enquanto existir provas, existir justiça este Diego Freitas vai ser desmascarado. Vou salvar está mensagem para enviar aos que não tiverem acesso.

  5. Este prefeito só pode ser desinformado, ou recebeu dinheiro de Agiota para colocar Diego Freitas como secretário de saúde, era só ele vir a São Luís e perguntar aos agiotas, empresários, e outros que Diego Freitas deve, Pacovam foi surpreendido com o dono da locadora, locasempre, onde Diego alugou os carros e empenhou em troca de dinheiro, até o dono da locadora vir com a polícia e tomar os carros de Pacovam, este prefeito deve realmente estar envolvido com agiotas para sua campanha, porque não tem lógica colocar Diego Freitas como secretário de saúde, este cara deve contador, empresários, e até estabelecimentos, agora sim o Pacovam vai receber, os donos de empresa de remédio em São Luís, os donos da Banana no ceasa, as locadoras com certeza vão conseguir contrato, tudo isto para pagar dívidas deste Diego Freitas, vcs precisam saber que ele ficou sobre pressão mais de 24hs dentro de um carro em novembro de 2020 por que os agiotas só soltavam ele quando ele pagasse, e ele mais uma vez conseguiu enganar alguém e se livrou por parte desta dívida, mas enquanto existir provas, existir justiça este Diego Freitas vai ser desmascarado. Vou salvar está mensagem para enviar aos que não tiverem acesso.

  6. Este prefeito só pode ser desinformado, ou recebeu dinheiro de Agiota para colocar Diego Freitas como secretário de saúde, era só ele vir a São Luís e perguntar aos agiotas, empresários, e outros que Diego Freitas deve, Pacovam foi surpreendido com o dono da locadora, locasempre, onde Diego alugou os carros e empenhou em troca de dinheiro, até o dono da locadora vir com a polícia e tomar os carros de Pacovam, este prefeito deve realmente estar envolvido com agiotas para sua campanha, porque não tem lógica colocar Diego Freitas como secretário de saúde, este cara deve contador, empresários, e até estabelecimentos, agora sim o Pacovam vai receber, os donos de empresa de remédio em São Luís, os donos da Banana no ceasa, as locadoras com certeza vão conseguir contrato, tudo isto para pagar dívidas deste Diego Freitas, vcs precisam saber que ele ficou sobre pressão mais de 24hs dentro de um carro em novembro de 2020 por que os agiotas só soltavam ele quando ele pagasse, e ele mais uma vez conseguiu enganar alguém e se livrou por parte desta dívida, mas enquanto existir provas, existir justiça este Diego Freitas vai ser desmascarado. Vou salvar está mensagem para enviar aos que não tiverem acesso.

  7. O comentário apagado vai ser distribuído na cidade, com os documentos que provam quem é Diego. Irei pessoalmente, como convém. Para o povo saber quem está cuidando da saúde de São Vicente. Visitinha na próxima semana. Ou antes. Se quiser, faça a ‘cobertura’ da distribuição do material que é de interesse público. Cópias ao MP e ao Prefeito. A propósito: Diego está sendo protestado em quase 500 mil por Bruno. Ou mais. Que absurdo! Veja que me identifico sem temor. Sem medo de Agiota e seus assessores. Bem ou mal pagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *