Mecinho anuncia equipe de secretários em São João Batista; vejam a lista

O prefeito eleito de São João Batista, Mecinho, acaba de anunciar o primeiro escalão do governo. Consta na lista a vice-prefeita, Mayara Pinheiro; a esposa do ainda prefeito de Olinda, Telma Cutrim; e nomes da equipe de campanha.

Prefeito assume o comando da cidade amanhã

O núcleo político ficou com Diolindo, pai do prefeito; e a saúde ficará com a vice-prefeita, Mayara Pinheiro. Nomes dados como certos foram confirmados, como Saulo na educação; e a esposa do prefeito, Hildene Pínto, na Finanças.

Não foram divulgados os secretários adjuntos. Vejam a lista…

1-Sec. de Educação:
Saulo Raimundo Correria Serra

2-Sec. de Saúde:
Mayara Pinheiro

3-Sec. Juventude:
Josef de Jesus Pires Figueiredo

4- Séc. de Ação Social
Erlem Fernanda Carneiro Pinto

5-Séc. de Articulação:
Diolindo Silva Pinto

6-Sec. de Infraestrutura
Leandro Feitosa Castro

7-Sec. de Administração
Telma Maria Cutrim

8-Sec. de Cultura
Cleydson César Costa

9-Sec. de Agricultura
Apolinário Pires Santos

10-Sec. de Finanças
Hildene Pereira Pinto

71 respostas para “Mecinho anuncia equipe de secretários em São João Batista; vejam a lista”

  1. A de administração tem competência e justifica o investimento de Costinha na campanha
    Na saude há uma inversão com a assistência social, deveria a Mayara ir p a assistência e Erlen p a saúde
    Na educação Saulo é um bom nome
    Na cultura deve ser piada e nas demais não conheço ninguém, ou seja, é esperar pra crer

    1. Sensato esse administração é troca de favores, costinha investiu nesse louco desse mecinho, agora ele tem que pagar dessa forma botando a mulher de costinha…kkkkkkkk. esse governo vai servir de piadas

  2. Isso é Kleydsom doido racha urna? Kakakakakakakakaakaak muito tecnica as escolhas mesmo uma piada
    E ate a vice secretaria de saude rapaz mais olha
    A mulher tomando de conta do real
    junto e misturado com o papai

    1. Alguém achava que seria diferente? Mecinho tem que colocar mesmo pessoas que ele pode manipular pois, o que vai ter de desviar de grana pra saldar dívidas com agiotas não é brincadeira.

  3. e tu acha que Afonso ia deixar de pegar a saúde que tem o troco p pegar a assistência sem recurso. o olho dele é maior que a língua kkkkkk

    1. @Mecinho está de parabéns. Só errou no nome dá Secr. De Cultura, esse Cleydson não tem capacidade nenhuma de está nesse cargo..

      1. Na entrevista de hoje na rádio planície, ele foi bem taxativo, pois os milhares de empregos que foram prometidos pro povão como fala o aloprado do emprenhado por SJB, que não vai ter, mas pra família dele e pras pessoas mais próximas vai ter, agora eu quero ver os bandos de babacas que votaram nele o que vão dizer. Deram emprego pra um cara desse que nunca trabalhou na vida e que fez da política uma profissão, pra ganhar 17 mil por mês fora as diárias que pode chegar a 2 mil por dia e se ele ficar 10 dias fora do município vai em bolsar mais 20 mil, no total de 37 mil por mês, foras as matanças nas rotas frias que vai ser apresentados pelos empresário que financiou a campanha milionário. Vamos esperar pra crê, se realmente o ministério público vai fazer juz ao seu papel, assim como tentou barrar João do Campo por diversas vezes.

  4. Apolo nao dá nem pra cantor e vc coloca de secretario de agricultura meu Deus Mercinho por isso que nossa cidade nao produz mas nada, votei em vc e acreditava que ia ser diferente mais perdi a confiança, vc botou pai, mulher um verdadeiro nepotismo danado, erlem que é de casa e ainda bota a mulher do prefeito vizinho e o resto do secretariado d egoverno fraco desse cara, muito fraco , uma tristeza muito grande .

  5. Ja sabia q a merda era fedorenta mais nao sabia que era tanto, ai só tem os de dentro de casa e os babao que vao tomar a benção e dizer amem pra tudo que Hildener , Mecinho e Dior mandar

  6. Ja sabia q a merda era fedorenta mais nao sabia que era tanto, ai só tem os de dentro de casa e os babao que vao tomar a benção e dizer amem pra tudo que Hildener , Mecinho e Dior mandar

  7. Não queria dizer isso mas a verdade é que já tou com saudades de João do Campo rsrsrssrsrrsrsrrsr
    Nos perdoa João rrsrsrsrrsrsrs

  8. A verdade é que mecinho colocou pessoas que ele vai pode manipular, simples assim, quero ver algum tem autonomia, esse secretário de cultura foi o cúmulo,uma pessoa dessa que se acha mais do que o próprio prefeito fala sério

  9. Mayara vice que se torna Secretária de saúde e Leandro de Expedito, Telma de Costinha até entendo está pagando pelos acordos feitos , mas os demais com tanta gente competente que apoiou Mecinho colocar Apolinário na Agricultura e esse rapaz na Cultura que mal sabe escrever, pelo amor de cristo.

  10. Alguém achava que seria diferente? Mecinho tem que colocar mesmo pessoas que ele pode manipular pois, o que vai ter de desviar de grana pra saldar dívidas com agiotas não é brincadeira.

  11. Sensato esse administração é troca de favores, costinha investiu nesse louco desse mecinho, agora ele tem que pagar dessa forma botando a mulher de costinha…kkkkkkkk. esse governo vai servir de piadas

  12. A vice prefeita vai ser Sec. de Saúde apenas decorativa pois, ela e o esposo receberam pra apoiar Mecinho e terão que ficar quietinhos e de cabeça baixa!!!

    1. Pq apolo com agricultura e gleydso com cultura? Eles sao formado só em babão até a onde eu sei , depois as coisas n da certo e começa as desculpas mais por ai agente ja tira

    2. Paulo VI,se escreve assim, analfa….
      (Paulo VI, nascido Giovanni Battista Enrico Antonio Maria Montini foi o Sumo Pontífice da Igreja Católica Apostólica Romana e Soberano da Cidade do Vaticano de 21 de junho de 1963 até a data de sua morte. Sucedeu ao Papa João XXIII, que convocou o Concílio Vaticano II, e decidiu continuar os trabalhos do predecessor. Wikipédia).

  13. Secretaria de fincancia lkkkkkk fala sério. Só em São João Batista mesmo, para haver uma loucura dessa..risos até 2024. Isso é o cumulo do absurdo

  14. Poxa antes tinham apoiadores, puxa sacos, babões defendendo Mecinho em tudo e agora ninguém diz nada? Acho que muitos contavam com seus nomes na lista mas…. Kkkk Kkkk…. Agora coloca a cabra pra berrar … bé bé bé

  15. Sr Jailson, não remova os comentários. Deixa o povo se expressar da forma que quiser, da mesma forma que vc não gostaria de ser censurado. Pois quando era ofensas contra o prefeito João Dominici vc não removia.

    1. Não estou censurando ninguém…mas é preciso respeitar tbm as pessoas.

      Você está fazendo comentários que descriminam e ofendem as pessoas envolvidas na matéria.

      Quanto a essa história de governo passado, eu sempre deixei livre aqui os comentários e quando achava que estava se excedendo eu removia do mesmo jeito que tô fazendo agora.

      Aliás, quem é tu mesmo?

      Feliz 2021

  16. Pessoal vamos esperar o prefeito se empossar e desenvolver seu atrabalho para depois a sociedade julgar se ele está desenvolvendo um bom trabalho ou não.

  17. Desejo uma boa gestão , que a administração seja voltada ao povo joanino, que os votos dado por credibilidade seja a bússola do prefeito eleito. Não devemos torcer contra, quanto pior a gestão , pior para o povo menos favorecidos.
    Até mais …

  18. Sou daqueles que confia em Nosso Senhor e anda com fé, esperança e amor!
    Dentre os nomes escolhidos, acredito que Josef fará um bom trabalho à frente da Secretaria da Juventude. É um jovem valor joanino, dedicado, responsável, aceita desafios e gosta de fazer bem feito. Tem experiência com trabalhos na área que estará sob seu comando. Se derem condição, será um bom Secretário!
    O Professor Saulo Raimundo é um bom profissional, caráter admirável, adepto das propostas educacionais dinâmicas, inovadoras, voltadas à contemplação da competência (saber) e desenvolvimento das habilidades (fazer). Se conseguir compor uma Equipe afinada com seus propósitos profissionais, competente e dedicada à formulação e atuação num trabalho sério, contemplativo da amenização das perdas deste quase findo 2020, comprometido pela pandemia e disposição em empreender as devidas correções na defasagens educacional, se tiver a devida autonomia para moralizar a funcionalidade do processo, acredito que tenha condição de melhorar nossa Educação!
    Concordo com um comentarista anterior que evidenciou a troca de Secretarias entre Mayara (Assistente Social) e Erlem (profissional da área da Saúde). Trabalhar na área de formação é bem mais fácil, confortável e confiável. Chega de secretários improvisados, sem o mínimo conhecimento das fundamentais atribuições do cargo, sem a mínima noção de administração e gestão pública.

    1. Merecidamente o professor Saulo como secretário de educação, mas também poderás, soube que fez um empréstimo de 100 mil pra ajudar na campanha do liso, já Aguiar e Cleana, respondem processos e não podem assumirem cargos públicos por desvio de verbas nos governos de Surama e Amarildo, o que no mínimo eles podem fazer é uma indicação pra alguns parentes bem próximos.

    2. Qual o conhecimento de Saulo, comentarista? Ah passou uma chuva no Acrisio e saiu sem prestar contas até o atual gestor cobrar incansavelmente por fazê-lo. Desorganizado, sem controle emocional será um prato cheio para o nosso competentíssimo Israel. Quem ajudou Mecinho desde o início foi pra quem ele virou as costas: Cleana e Aguiar. Mayara será o alvo mais certeiro para ações, a secretária de finanças essa mesmo é que estará acabada mas estou aguardando até agora a secretaria de Salvador e Rui serra. Minha pena maior nesse grupo todo é só de Leandro o garoto sairá cheio de processo

    1. Cleydson secretário? Me poupe,se poupe, nos poupe senhor Prefeito! Esse cidadão além de ñ ter formação nenhuma, é arrogante, incompetente e desprovido de humildade no meu ponto de vista. Tive o desprazer de trabalhar com ele em uma gestão passada. Não sabe fazer outra coisa a não ser babão e prepotente.

  19. Saulo Raimundo é um bom professor, membro do seleto grupo de profissionais de ensino de São João Batista, aliás e infelizmente, de poucos componentes. É empreendedor de trabalhos que motivam o alunado à pesquisa, criatividade, aprendizado prazeroso e altamente proveitoso. É bem verdade que outros atributos, além da competência pedagógica, sejam necessários para que o desempenho das funções de Secretario sejam eficientes, como conhecimentos de gestão pública, organização, hombridade e responsabilidade, capacidade de planejar e executar – o quê torna de grande necessidade uma equipe técnica qualificada. Mas o alcance da eficiência depende fundamentalmente da autonomia, consubstanciada na confiabilidade que lhe foi atribuída. Já tivemos bons professores como secretários, mas que não corresponderam às expectativas. Também já contamos com alguns que tinham certa autonomia, mas não tinham ideias e o processo educacional não evoluiu. Sem autonomia, sem a disposição para discutir os problemas e as soluções com a equipe (alguns secretários simplesmente anulam os técnicos das secretarias) não haverá avanços, correção de distorções, a tão esperada melhoria na educação, como em qualquer outra área. Concordo que precisamos muito das atividades que engrandecem o processo e motivam o alunado e alguns professores, como as desportivas, artísticas, cívicas, culturais, pesquisas, “feiras de ciências”, mas a qualidade das aulas, com os melhores possíveis ensinamentos dos conteúdos curriculares, moralização do cumprimento das atividades escolares com redução ao mínimo das faltas dos professores, são essenciais. Saulo precisará de autonomia, uma boa Assessoria Jurídica e Técnica, porque os problemas são muitos.

  20. Pra gente que fazemos cultura na cidade estavamos felizes com os rumores que seria o professor salvador como secretario, pelo menos é um ser humano maravilhoso e que seria sensível as nossas causas e que ama a cultura. Mais Cleydson ? Um menino desses que ate onde sabemos nunca fez nada da vida e ta anos luz de ser uma figura querida, que saiba diálogar, tá longe de ser competente. É muito triste e desestimulante pra nós ter uma pessoa assim como secretario, isso mostra o descaso dos nossos gestores para com nossa cultura Joanina que morre a cada dia mais e agora mercinho terminou de enterrar

  21. Lamentável para o Joanino sofredor, que sonhava com dias melhores para todos, eleger uma gestão que incorporou um personagem pra ganhar eleição e agora já estão mostrando a verdadeira cara, secretariado fraquíssimo serão manipulados, sairão cheios de processos, Nepotismo claro, e o secretário de educação o mais fraco de todos, saiu como pior diretor do Acrisio, Não sabe nem falar.

    1. Verdade não sabe mesmo! Inclusive vários professores vão ficar sem dar aula por que estão se confiando nele,eu só quero ver Mecinho a justiça se começa de casa,coloca esses professores pra trabalhar!!!! A irmã dele diz pra todo mundo que não vai pisar em sala de aula vamos ver …

  22. 4 anos passa rápido, João Dominice quando ganhou eleição era um Gigante saiu como um anão, imagina essa Família Soares e Pinto
    Vai ser um prefeito Bananeira

  23. Qual o critério mesmo de seleção dos secretários? Competência ou ser da família? Nepotismo descarado! Cleydson é formado em qual área mesmo? Saulo possui quantas especializações na área da educação? Tem mestrado? Erlem é enfermeira ou assistente social? Tomara que Mayara tenha senso de gestão e força de vontade! Pq o restante são PÉSSIMAS ESCOLHAS!

  24. Essa gestão começou da pior maneira, equipe de secretários fraca, só se salva o secretário de Juventude, o de Educação o pior,nem os irmãos votaram no perfeito. Os prefeitos de Matinha, Olinda, São Vicente, Cajapior ninguém fez festa, a situação de SJB lamentável, CUIDADO COM A COVID

  25. O prefeito não era evangélico? Ou só era no tempo da campanha ? Cadê os pastores, dirigentes de igreja que o acompanhavam? Devem ter se escondido atrás do palco pq os falsos profetas se escondem e só mostram as garras quando devem. Usar o nome de Deus Mecinho tem seu retorno. A igreja Presbiteriana manchou seu nome e reputação ajudando crente agora Lulica deve ir pregar no palco antes da festa e a posse dele foi na igreja católica ao lado do padre Valmir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *