Prefeito, vice e os 11 vereadores de São João Batista serão empossados a partir das 16 horas do dia 1º; vejam a programação

O prefeito eleito, vice e vereadores devem ser empossados a partir das 16 horas em São João Batista. Segundo as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, serão duas programações.

Mecinho, Mayara e os 11 vereadores serão empossados a partir das 16 horas

A primeira solenidade deve acontecer na sede da Câmara de Vereadores, por volta das 16 horas. Lá, deve acontecer a posse dos novos parlamentares e logo após a eleição da Mesa Diretora. O vereador Louro deve comandar a sessão e empossar o novo presidente.

Apesar de ainda estarem se articulando, a chapa que deverá comandar o Poder Legislativo nos próximos quatro anos já está pronta e deve ser anunciada nas próximas horas. Oficialmente, Tales e Chico de Nhozinho são os candidatos até agora, mas deve haver mudanças e chapa única.

Logo após, por volta das 17 horas, está marcada a posse do novo prefeito, Mecinho, e sua vice, Mayara Pinheiro, que serão empossados no ginásio poliesportivo ‘Nonatinho Diniz’. Não está definido ainda se o prefeito e sua vice estarão na posse dos vereadores, no prédio da Câmara de Vereadores.

Essa informação ainda não foi confirmada pelo cerimonial dos dois poderes. No cerimonial do novo prefeito ainda tem uma missa em ação de graças na Igreja Católica, por volta das 8 horas, e um show com a Banda Chicabana e o cantor Kiko, a partir das 21 horas, na Praça de Eventos.

4 respostas para “Prefeito, vice e os 11 vereadores de São João Batista serão empossados a partir das 16 horas do dia 1º; vejam a programação”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *