Polícia recupera veículo roubado e prende quatro pessoas naturais de Olinda, Matinha e Viana

A Polícia Militar informou agora há pouco que recuperou o veículo, uma televisão, um celular e dinheiro de uma moradora da cidade de Olinda Nova do Maranhão. Como o blog anunciou mais cedo, este é o mesmo caso da moradora que teve seus bens furtados na madrugada desta quarta-feira, 30.

Momento da prisão dos acusados

Após ser informada do caso e denúncias nesta página e em redes sociais, a Polícia Militar de Matinha e Olinda Nova do Maranhão foram informadas que os suspeitos do crime estavam em Matinha tentando vender o veículo. Os acusados estavam no Bairro Novo quando foram surpreendidos pelos policiais.

Apesar da tentativa de fuga, a polícia prendeu quatro pessoas: Romualdo Câmara Mendes Filho, de 33 anos e natural de Matinha; Ivo Santos Cutrim Silva, de 39 anos e natural de Viana; Lucas dos Santos Pereira, de 23 anos e morador de Olinda Nova do Maranhão; e Talison Silva Ferreira, de 23 anos e natural de Viana.

Com eles foram recuperados um automóvel Fiat Strada, um aparelho de DVD, R$ 34,00 reais em espécie, um facão, um relógio e um óculos. Segundo a polícia, um dos acusados, Romualdo Câmara Mendes Filho e conhecido como ‘Muquinha’, é foragido do sistema prisional de Viana, e demais são acusados de vários crimes. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Viana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *