Polícia apreende sete celulares, duas armas e prende quatro pessoas em Viana e Penalva

Em duas ações distintas Policiais Militares do 36º Batalhão apreenderam duas armas de fogo na sua área de atuação.  As ações aconteceram nas cidades de Viana e Penalva e resultaram na apreensão de dois revólveres calibres 38, quatorze munições calibre 38, sete celulares e dinheiro, além da prisão de quatro pessoas.

Operação foi realizada em Viana e Penalva

Na primeira ação no início da tarde de terça-feira (29), durante rondas na MA 014 próximo ao posto Luíza, na cidade de  Viana, os militares avistaram dois velhos conhecidos na prática de delitos na região. A guarnição deu ordem de parada, momento em que eles apreenderam fuga. Foi feito o acompanhamento tático e dupla foi detida. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas.

Na segunda ação no final da tarde do mesmo dia, no Povoado São Joaquim, em  Penalva, os militares do 36º BPM apreenderam mais um revólver calibre 38. Segundo os militares, a guarnição recebeu a informação de que um carro de linha sentido Viana/Penalva estava realizando o transporte de passageiros suspeitos.

Após informações os militares deslocaram-se a um ponto estratégico antes da entrada dos povoados da cidade e montaram campana. Ao avistarem o carro suspeito, foi dado voz de parada e durante a revista do veículo e passageiros foram apreendidos um revólver calibre 38 e oito munições do mesmo calibre.

Nas duas ações os envolvidos bem como todos os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia Regional da cidade de Viana.

Uma resposta para “Polícia apreende sete celulares, duas armas e prende quatro pessoas em Viana e Penalva”

  1. POLICIA DE VIANA ESTAO DE PARABENS CONTINUA OPERANDO NESSA CIDADE PARA TIRA TODOS OS BANDIDO DE CICURLAÇAO A NOSSA CIDADE VOLTA QUE ERA MUITO TURISTA PONDER PASEAR LUGARES BONITO NOSSA CIDADE TM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *