Primeira prefeita eleita e reeleita da história, Linielda será empossada às 15 horas do dia 1º em Matinha; vejam a programação

Após fazer história sendo eleita e reeleita na cidade de Matinha, Linielda de Eldo será empossada durante a tarde do dia primeiro de janeiro para o seu segundo mandato. Além dela, o vice-prefeito eleito Narlon Silva, e os 11 vereadores eleitos e reeleitos também serão empossados.

Linielda, Narlon e vereadores serão empossados no dia primeiro

O evento está marcado para iniciar às 15 horas, na quadra poliesportiva ‘José Raimundo Azevedo’. Além da posse oficial, terá um Culto Ecumênico, com a participação de vários líderes das igrejas evangélicas e católicas.

A posse será dada pelo presidente eleito da Câmara de Vereadores, que caminha para ser Florimar Bastos. A eleição do Parlamento Matinhense acontece no mesmo dia. “Querido povo matinhense, esse momento é nosso”, comentou a gestora.

Linielda é a primeira prefeita eleita e reeleita da história de Matinha. Em 2016 venceu as eleições com quase 10 mil votos e nas eleições de 2020 obteve quase 8 mil votos, vencendo diversos ex-prefeitos, deputados e membros de tribunais que se uniram contra ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *