Matinha volta a apresentar aumento de números de ativos pela Covid-19; Bacurituba zera pela primeira vez

A Secretaria Municipal de Saúde de Matinha acabou de atualizar os números da pandemia do Coronavírus na cidade. A última vez que o boletim tinha sido atualizado foi no fim de novembro e apenas uma pessoa estava com o vírus ativo no organismo.

Números da pandemia foram atualizados em Matinha e Bacurituba

De acordo com os novos dados, Matinha tem 08 pessoas ativas e um suspeito. Ao todo são 356 pessoas infectadas desde o início da pandemia, sendo 340 recuperados e 08 mortos. Ainda segundo o novo boletim, existem quatro pessoas sendo monitoradas na cidade e 827 pessoas testaram negativo para o Coronavírus.

Enquanto isso, a cidade de Bacurituba atualizou também os dados da pandemia. Segundo os novos dados, a cidade reduziu totalmente os números de infectados ativos. No município, 143 foram infectadas, sendo que 142 estão recuperados e um morreu. Não há suspeitos e 380 pessoas testaram negativo.

Entre os que foram infectados em Bacurituba estão o prefeito, José Sisto, e a primeira-dama, Antonia Costa, que já estão recuperados do vírus. Segundo as informações passadas ao blog, o gestor ainda tá internado, mas livre da Covid-19.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *