Aos 31 anos, Adriano será empossado durante a tarde do dia primeiro em São Vicente Ferrer; vejam a programação

A posse do novo prefeito de São Vicente Ferrer, Adriano Freitas, contará com missa e culto, a serem realizados no dia primeiro de janeiro. Por volta das 16 horas, ele será oficialmente o prefeito para comandar os destinos da cidade pelos próximos quatro anos.

Adriano será empossado no dia primeiro

Além do novo gestor, o ato marcará a posse do vice-prefeito, Dr. Mauro Sodré; e dos vereadores eleitos e reeleitos em São Vicente Ferrer. A programação iniciará com uma Missa em Ação de Graças, por volta das 9 horas, na sede da Igreja Católica.

Após isso, às 16 horas, terá a solenidade oficial de posse. O ato será realizado na Câmara de Vereadores, logo após a realização da eleição para a Mesa Diretora da casa, onde o novo presidente do Poder Legislativo dará posse ao novo chefe do Poder Executivo.

Mais tarde, às 17 horas, Adriano receberá a faixa de prefeito em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, onde também deve nomear e empossar todos os secretários municipais. Para finalizar o ato, a partir das 19 horas, terá um Culto de Ação de Graça na Praça de Eventos.

Uma resposta para “Aos 31 anos, Adriano será empossado durante a tarde do dia primeiro em São Vicente Ferrer; vejam a programação”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *