Toca Serra anuncia três primeiros nomes de seu secretariado para saúde, educação e administração em Pedro do Rosário

O novo prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, acaba de anunciar os primeiros três secretários de sua equipe do primeiro escalão na cidade. Ele assume no dia primeiro de janeiro, juntamente com toda a sua equipe.

Primeiros nomes foram confirmados nesta quinta por Toca Serra

Toca anunciou os nomes para os comandos da secretarias de educação, saúde e Administração, Planejamento e Infraestrutura. Esta última, em Pedro do Rosário, é fundida. Os próximos nomes serão anunciados nas próximas horas.

Para a Secretaria de Saúde, a escolhida é a farmacêutica Iolanda Marques; para a Secretaria de Administração, foi anunciado o nome de Jailson da Conceição, graduando em Administração Pública. Por fim, a pasta da educação será comandada pela professora de Letras e com formação na UFMA, Suely de Jesus Lobato.

“São os primeiros nomes que anunciamos na certeza que desempenharão um bom trabalho e fortalecendo a equipe que vai, juntamente conosco, ser empossada no dia primeiro. Juntos vamos devolver a dignidade de nossa gente”, declarou Toca Serra. Vejam um perfil de cada escolhido.

Jailson da Conceição – professor efetivo da Rede Municipal, graduado em pedagogia, pós-graduado em Docência no Ensino Superior, bacharel em Serviço Social e formando em administração pública pela Uema. Além disso, já foi conselheiro tutelar, coordenador do Creas e secretário de agricultura.

Suely de Jesus Lobato – professora da Rede Pública Municipal de Estadual, com formação acadêmica em Letras pela Uema, com pós-gradução em diversos ramos de planejamento, supervisão, coordenação, docência e administração em diversas universidades. Além disso, já foi gestora nas redes públicas municipal e estadual, coordenadora de pós-graduação de instituto de ensino superior e tutora de ensino à distância de graduação.

Iolanda Marques Silva – Conhecida como Iolanda Campelo, graduada em Farmácia pelo Ceuma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *