Em reunião com Marcio Jerry e Simplício Araújo, prefeito eleito Toca Serra garante ações para Pedro do Rosário

O prefeito eleito e diplomado de Pedro do Rosário, Toca Serra (PC do B) não tem medido esforços na sua luta diária em busca de recursos e parcerias para o desenvolvimento do município. Desde a sua eleição, em 15 de novembro, o prefeito vem se dividindo entre as reuniões com a sua equipe de transição na cidade e reuniões em São Luis.

Toca se reuniu com deputado Márcio Jerry

Os encontros são com deputados federais, estaduais e secretários de estado, sempre em pauta a busca de investimentos que venham contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população de Pedro do Rosário. Nesta terça-feira, 22, há exatos nove dias para assumir o comando do município, ele se reuniu com o presidente estadual do seu partido, o deputado federal Marcio Jerry.

Juntos, discutiram as prioridades da gestão municipal para este primeiro ano de mandato e Jerry colocou o seu mandato a disposição do colega de partido, que assume o comando da cidade no dia primeiro de janeiro. O encontro com o parlamentar foi acompanhado pelo assessor de comunicação da Secretaria de Estado da Comunicação e Articulação Política, Zaqueu Serra.

O novo prefeito de Pedro do Rosário também se reuniu com o secretário de Indústria, Comércio e Energia do Governo do Estado, Simplício Araújo. Toca informou que a reunião foi muito proveitosa, trataram sobre parcerias de investimentos do governo e da iniciativa privada, visando a geração de emprego e renda para os pedrorrosarienses, como a implantação da lei geral da micro e pequena empresa, a compra da produção de mandioca dos agricultores familiares pela Ambev e outras parcerias que fomentem a produção agrícola do município.

Ao final deste dia de vários encontros e reuniões, Toca falou que a sua luta continua em prol de uma Pedro do Rosário, que venha ser orgulho para todos os moradores e que fará o melhor governo da história do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *