Em São Bento, grupo de Dino Penha fecha o nome de Gentil Garcês para a presidência da Câmara de Vereadores

O vereador Gentil Garcês será o próximo presidente da Câmara de Vereadores de São Bento. O parlamentar foi o escolhido do grupo do prefeito eleito do município, Dino Penha, que assume o comando da cidade no dia primeiro de janeiro.

Dino e seu grupo de vereadores eleitos em São Bento durante diplomação

Como o grupo conta com 08 dos 13 vereadores eleitos e reeleitos na eleição de novembro, possivelmente a Oposição não terá candidato e o candidato de Dino será aclamado presidente do Poder Legislativo de São Bento para o biênio 2021-2022.

A chapa, segundo as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes, conta ainda com a vereadora Maria do Rosário, que será a vice-presidente; Joãozinho de João de Sangue, como primeiro-secretário; e Railson Campos, que também vai assumir como segundo-secretário da Mesa Diretora.

Gentil foi reeleito para seu segundo mandato com 537 votos em novembro e faz parte do grupo liderado pelo prefeito eleito Dino Penha, que conta com mais sete parlamentares até agora: Valmir Gomes, Maria do Rosário, Joãozinho, Igor Paiva, Marinês, Railson e Américo.

4 respostas para “Em São Bento, grupo de Dino Penha fecha o nome de Gentil Garcês para a presidência da Câmara de Vereadores”

  1. Acho que todos tem competência mas acho que foi a melhor escolha.
    Sucesso e vamos pra luta vamos fazer a diferença lutando todos por uma são bento melhor.
    Grande abraço a todos.

  2. Escolha ideal, Gentil representou bem a população do município de São Bento , revindicando e cobrando os benefícios em torno do nosso povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *