Deputado Pará e Carlos Figueiredo organizam 12ª edição do Natal Solidário e confraternização de amigos em São João Batista

De modo diferenciado, a 12ª edição do Natal Solidário foi realizada durante a semana passada em São João Batista. A ação conta com entrega de brinquedos e diversão para a criançada há mais de uma década, sempre com a presença do Papai Noel.

Carlos Figueiredo organizou festa para crianças em São João Batista

A iniciativa é organizada anualmente pelo analista judiciário Carlos Figueiredo e pelo deputado estadual Pará Figueiredo. Por conta da pandemia, o evento foi realizado em povoados como Lago dos Peixes, Campinas, Arrebenta, Enseada dos Bezerros e outros.

Ao comentar mais uma realização, Carlos Figueiredo lembrou que realiza ação há mais uma década em São João Batista e agradeceu o apoio, mais uma vez, do deputado estadual Pará Figueiredo. “Esta é uma ação que a gente sempre realiza e vamos continuar com ela sempre em nossa cidade e gostaria de agradecer o apoio do nosso deputado Pará Figueiredo”, destacou.

Confraternização

Durante o fim de semana, Carlos Figueiredo reuniu amigos e convidados para uma confraternização de fim de ano. O encontro foi realizado no povoado Campinas, neste sábado, e contou com diversas pessoas. Entre os presentes estavam vereadores eleitos e reeleitos, suplentes e ex-candidatos, além de moradores da região.

5 respostas para “Deputado Pará e Carlos Figueiredo organizam 12ª edição do Natal Solidário e confraternização de amigos em São João Batista”

  1. Kakaka! CF, nunca mais terá essa votação que teve nesta eleição de 2020. Parece que ele ainda não aprendeu, continua querendo montar o palanque errado. Botou como vice, um ja conhecido na politica, os apoiadores era só nego manjado na politica de sao joao batista, ainda queres continuar com os mesmos rostos? Não é novidade de Junior de Valdez e Mayara vierem como candidatos fortes na proxima, esse casamento de Mecinho e Mayara deve segurar uns 2 anos, ele deve segurar ela do mesmo lado, porque se não ela vai atentar ele. CF, acorda! Pessoas velhas nA politica de SJB, está sem prestigio com essa juventude ai, esquece essa velharia ai, porque se nao irá dar outro tiro no pé…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *