Eleito vice-prefeito, Robson da Pampa agradece colegas após oito anos no comando da Câmara de Vereadores de Olinda Nova do MA

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Olinda Nova do Maranhão, Robson da Pampa, fez um balanço de sua gestão a frente do Poder Legislativo na última sessão do ano, realizada nesta sexta-feira, 18.

Robson e os vereadores de Olinda Nova do MA presentes na sessão

Ao usar da tribuna, Robson agradeceu todos os parlamentares da atual legislatura, disse que os atuais detentores dos mandatos fortaleceram a Câmara de Vereadores e que mesmo com todas as dificuldades fizeram seu papel de fiscalizar, propor e legislar em prol dos olindenses.

Ele citou a aprovação de projetos, indicações e realizações como início do concurso público e da reforma do prédio da Câmara de Vereadores. Robson comanda o Parlamento há oito anos e foi reeleito quatro vezes consecutivas.

“Saímos com a certeza de que cumprimos com o nosso dever. Quero agradecer a todos vocês, os moradores de Olinda Nova do Maranhão e todos os que contribuíram para com que este parlamento. Seguimos agora em uma nova caminhada, que com certeza trará também bons frutos para esta cidade”, garantiu.

Robson foi eleito três vezes consecutivas vereador e nesta eleição de 2020 foi o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela prefeita eleita Conceição Cutrim, que juntos vão comandar o município a partir de janeiro de 2021.

Uma resposta para “Eleito vice-prefeito, Robson da Pampa agradece colegas após oito anos no comando da Câmara de Vereadores de Olinda Nova do MA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *