Viana pede socorro: jovem de 17 anos é executado no residencial Frei Serafim

A onda de violência diária na cidade de Viana tem tomado proporções gigantescas nos últimos anos. Quase que todos os dias uma pessoa é executada, assaltada ou sofre algum outro tipo de violência. Moradores estão preocupados com a falta de segurança que ronda no município.

Jovem foi executado em Viana

Hoje, mais um capítulo dessa situação crítica foi escrito. Um jovem de 17 anos foi executado na manhã desta sexta-feira, 18, no residencial Frei Serafim, zona rural de Viana. Ele foi identificado como Josias Pinto Miranda, conhecido popularmente como ‘Pitu’.

Relatos de moradores informam que dois homens de jaqueta preta em uma moto chegaram no local e dispararam três vezes contra a vítima, que chegou a ser socorrido mas morreu no caminho do Hospital Regional ‘Antonio Hadade’, que fica ao lado do residencial.

A Polícia Militar informou que a vítima já teria sido presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e seria membro de uma facção criminosa. A PM fez buscas no local, mas ninguém foi preso até agora.

5 respostas para “Viana pede socorro: jovem de 17 anos é executado no residencial Frei Serafim”

  1. É muito triste um ser humano perder a viada com apenas 17 anos, mais triste saber que esta pessoa que lhe tirou do convívio da sua família, a dor a saudade que nunca passa, vão acompanhar seus familiares para o resto da vida.
    Esses marginais não tem nada a perder, pois são desprovidos de sentimentos nobres, respeito pela vida, por DEUS, pois só ELE dar vida e tirar no seu devido tempo, não esses fora da lei, estes sim deviam ser extirpado do mundo, das pessoas de bem.

    1. Ja foi tarde! Olha a cara desse vagabundo. Antes ele do que um pai de familia trabalhador. Vagabundo deveria morrer era 100 por dia, pra ver se diminui a quantidade, ninguem aguenta mais essas desgraça assaltando e vendendo drogas. Ainda tem genmte que tem pena dessas pestes. Vai roubar e vender droga no inferno agora.

  2. Viana perdeu o meu respeito com um (#$#); prefeito de Josimar.
    #vianaacabou.
    Viana, só a do Estado do Espírito Santo.
    Ou em Portugal.
    Essa daí,
    0,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *