Urgente: Gaeco realiza operação em prédios de secretarias e empresas terceirizadas pela prefeitura em São Bento

O Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), vinculado ao Ministério Público Estadual, realiza desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 18, uma operação na cidade de São Bento.

Gaeco na sede da prefeitura de São Bento

Segundo as primeiras informações, os policiais já entraram em diversos prédios públicos como nas secretarias de Agricultura, Educação, Saúde, Assistência Social e no próprio prédio da Prefeitura Municipal. Em alguns locais os policiais tiveram que quebrar as portas.

Ainda segundo o que o Blog do Jailson Mendes colheu, a operação mira duas empresas terceirizados que são responsáveis pelo pagamento de funcionários contratados da gestão do ainda prefeito, Luizinho Barros.

A operação conta com o apoio da Sernac (Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico), da Polícia Civil e do Ministério Público, que ainda não divulgaram as informações oficiais e nem o motivo das operações.

2 respostas para “Urgente: Gaeco realiza operação em prédios de secretarias e empresas terceirizadas pela prefeitura em São Bento”

  1. Essa operação da polícia chegou atrasada porque já retiraram todos os computadores da prefeitura,junto com muito material.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *