Reeleita com quase 8 mil votos, Linielda de Eldo é diplomada para segundo mandato em Matinha

A prefeita reeleita de Matinha, Linielda de Eldo (PCdoB) e seu vice, Narlon Silva (PSDB), foram diplomados pela Justiça Eleitoral nesta sexta-feira (18). Além dos gestores, foram diplomados também os vereadores que irão compor o legislativo municipal.

Linielda e Narlon foram diplomados em Matinha

Não houve cerimônia presencial e nem virtual, os eleitos para o pleito 2021 a 2024 em Matinha receberam os diplomas por meio de link disponibilizado pelo sistema da Justiça Eleitoral. Linielda, Narlon e os novos vereadores serão empossados no dia 1º de janeiro.

Nas redes sociais, Linielda agradeceu a Deus, aos matinhenses e disse que vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido no primeiro mandato. “Agradeço a Deus e a cada matinhense pela confiança depositada em nossa gestão, e ressalto que irei cumprir com muita determinação, a missão de continuar transformando a história da nossa cidade”, disse.

O vice-prefeito também usou as redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento. “Quero agradecer a Deus pela oportunidade. Sei que é um grande desafio, e quero agradecer também o povo matinhense. Com a graça de Deus vou me doar para dar o melhor ao nosso povo”, disse Narlon Silva.

Linielda foi reeleita no dia 15 de novembro deste ano, com 7.951 votos, chegando a 52,50% dos votos dos eleitores de Matinha. Vejam os diplomas expedidos pela Justiça Eleitoral. Com informações do Portal Matraca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *