Na esperança de dias melhores, Edilson da Alvorada e Lúcio são diplomados prefeito e vice em Palmeirândia

Na manhã desta sexta-feira, 18, no Auditório do Salão do Júri da Comarca de São Bento, o novo prefeito de Palmeirândia, Edilson da Alvorada; seu vice Lúcio; e os vereadores do município foram diplomados pela Justiça Eleitoral.

Edilson e seu vice foram diplomados nesta sexta-feira

Após derrotar uma oligarquia que estava no poder há vários anos, Edilson Campos Gomes de Castro, conhecido popularmente como Edilson da Alvorada, filiado ao Republicanos, foi diplomado novo prefeito de Palmeirândia, prometendo esperança de dias melhores para os habitantes do município.

Em seu discurso, o novo prefeito disse que seu maior objetivo é fazer uma administração voltada para todos, com políticas públicas eficientes e serviços básicos de qualidade ao longo do mandato e agradeceu novamente ao povo de Palmeirândia.

A cerimônia foi conduzidas pelo juiz e pela promotora da região, e contou com a diplomação de eleitos em outras cidades como São Bento e Bacurituba. Além do prefeito e vice, foram diplomados os vereadores Dico de Dedeco, Rildo Abreu, Jorlanilson, Djalma de Tobinha, Rayssa, João Mendes, Sivaldo, Dega de Justino, Marquinhos de Greg e Jerfeson Diniz.

Agora, com seus diplomas recebidos e autenticados conforme a ata das eleições municipais 2020, os eleitos aguardam a posse no dia primeiro de janeiro do próximo ano para o trabalho iniciar, como espera o povo de Palmeirândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *