Com a maior votação da história recente, Nato da Nordestina é diplomado pela Justiça Eleitoral e promete reconstruir Vitória do Mearim

Esta sexta-feira, 18, ficou marcada na história das eleições da cidade de Vitória do Mearim. Foi a diplomação de Raimundo Nonato Everton Silva, conhecido popularmente como Nato da Nordestina, que chega ao maior cargo municipal como prefeito municipal aos 53 anos e disputar sua segunda eleição municipal.

Nato da Nordestina e sua vice, Elzir Lindoso, foram diplomados nesta sexta

Ao lado dele, foram diplomados a vice-prefeita, Elzir Lindoso, e os vereadores, durante uma cerimônia organizada pela Justiça Eleitoral. O empresário obteve uma das maiores votações da história recente, conquistando 8.463 votos, com mais de 44% dos eleitores da cidade de Vitória do Mearim.

Com a missão de reconstruir o município, após sucessivas administrações caóticas, Nato mostra força inaugurando um novo tempo na política vitoriense, ao obter a segunda maior votação do século XXI no município, com a vontade popular e soberania do povo e dos mais diversos seguimentos da sociedade.

Casado, o novo prefeito de Vitória do Mearim vem de família humilde e cresceu no município como gerente das Lojas Nordestinas, daí no apelido de Nato da Nodestina. “Estamos diplomados e temos a certeza de que este é só mais um passo para iniciarmos a reconstrução da nossa querida Vitória”, comentou o novo prefeito a partir de primeiro de janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *