João Dominici garante transição em São João Batista e passa documentos solicitados pelo novo prefeito durante reunião

Os membros da equipe de transição em São João Batista se reuniram nesta quarta-feira, 16, para mais uma atividade de mudança de gestão. O atual prefeito, João Dominici, está garantindo a transição ao novo prefeito, que estava representado por advogados e futuros assessores da prefeitura.

Membros da equipe de João Dominici e do novo prefeito

Atuais secretários de várias pastas como Procuradoria, Educação, Saúde, Assistência Social e Obras, participaram da reunião e garantiram o repasse de todas as informações e documentos solicitados pela nova equipe, além de agendar visitas in-loco. Um representante do Ministério Público também estava presente.

Um relatório da reunião de transição, que o Blog do Jailson Mendes teve acesso com exclusividade, mostra que a equipe de João Dominici informou sobre prazos, contratos, licitações, ofícios, andamento de obras, programas, leis e outros documentos solicitados pela nova gestão que assumirá a partir de janeiro.

Em conversa com o blog, a Procuradora Geral da prefeitura, Ghirlayne Ferreira, informou que o prefeito João Dominici está garantindo que toda a transição para a nova gestão seja feita, apesar de não ter sido feita quando ele assumiu o poder e que todo o processo está sendo feito de acordo com o que preceitua o Tribunal de Contas.

Vejam o relatório da reunião de transição…

Relatório – Transição – SJB-MA – Baixar

9 respostas para “João Dominici garante transição em São João Batista e passa documentos solicitados pelo novo prefeito durante reunião”

  1. quero ver agora mecinho dizer que não teve transição ou que nada encontraram
    te prepara mecinho que o povo não é mais besta

    1. De fato.
      O povo não é mais besta,
      Que em sábia decisão deu a vitória pra Mecinho.
      O povo clamava por honestidade na Administração Pública na Prefeitura do Município de São João Batista-MA.

      1. Em menos de um ano a rejeição de Mercinho vai está maior q a de Junior de Fabrício e Amarildo. E vão está pedindo a volta de João do campo. Podem esperar!

        1. É Mecinho!
          De onde tu tirou esse MeRcinho?
          Nem o próprio nome esse cabra sabe escrever?
          Damaceno, porque outros eu já vi escrever de modo correto, DamaSceno.
          Cuidado!
          Não vai morrer afogado no próprio vômito.

    2. A dor de cotovelo ainda não passou? Kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk.. a equipe está preparada para fazer a melhor administração de todos os tempos, preparem-se vcs para engolir..

  2. Mecinho seja um bom prefeito,mais não aceite os traíras que comeram com João Dominici até o final e agora dizem que estão com você.nao se iluda,bote esses professores pra dar aula mesmo por que já tem professor dizendo que vai passar e longe de sala de aula, só por que o irmão vai ser secretário de educação!!! Não aceite isso mecinho mostra tua força!

  3. Ja tar aceitando! o Felix da Jaqueira, que votou com Isac para vereador e Joao do Campo, ja é o caba braço direito de Ermeson.kakaka, bao tem jeito pra essses politicos, são todos igualzinho, nao muda nada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *