Diplomado pela Justiça Eleitoral, Adriano busca apoio de secretários estaduais para garantir investimentos em São Vicente Ferrer

A Justiça Eleitoral emitiu nesta quarta-feira, 16, o diploma de prefeito ao jovem Adriano Freitas, que comandará a cidade de São Vicente Ferrer pelos próximos quatro anos. Ele foi eleito em novembro deste ano com mais de 5 mil votos, tendo mais de 40% dos votos dos eleitores vicentinos.

Adriano Freitas ao lado de secretários de Flávio Dino

A diplomação é o ato que oficializa o resultado das eleições, antes de sua posse, que acontece no primeiro dia de janeiro do próximo ano. Além dele, foram diplomados o vice-prefeito, Mauro Sodré; e os 11 vereadores eleitos e reeleitos e que comandarão os trabalhos no Poder Legislativo. Este ano, a Justiça Eleitoral decidiu não realizar cerimônias de diplomações em diversas cidades.

O novo prefeito não esperou sentar na cadeira. Desde sua eleição, Adriano tem peregrinado em busca de apoio e investimentos para sua administração em São Vicente Ferrer. Ele já visitou secretários, deputados e órgãos da esfera administrativa, buscando projetos e ações para implantar seu plano de governo.

Adriano ao lado do ex-prefeito Cabo Freitas e o seu vice, Mauro Sodré

Esta semana, em São Luis, ele se reuniu com os titulares das Secretarias de Estado da Cultura e da Educação, Anderson Lindoso e Felipe Camarão, respectivamente. “Tratei das demandas do nosso município, problemas como volta às aulas dos nossos alunos, andamento de obras da Escola Digna, dentre outros assuntos de extrema importância, saí muito satisfeito em saber que terei o apoio de ambos para ajudar nossa cidade”, comentou o novo prefeito.

Adriano também já garantiu apoio do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto; do chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Marcelo Tavares; e do deputado federal Juscelino Filho, que preside no Maranhão o partido que ele disputou as eleições, o Democratas.

6 respostas para “Diplomado pela Justiça Eleitoral, Adriano busca apoio de secretários estaduais para garantir investimentos em São Vicente Ferrer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *