Acidente na MA-014 envolvendo enfermeiros e estudantes de São João Batista, Matinha e São Vicente Ferrer

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira, 17, na MA-014, próximo aos povoado Zé de Mariano, entre as cidades de São Vicente Ferrer e São Bento.

Veículo colidiu com um poste na MA-014

Três estudantes estavam dentro de um veículo. Os ocupantes tratam-se de uma enfermeira de São João Batista, conhecida como Patrícia, filha de Cabo Batista; um estudante de São Vicente Ferrer, identificado como Luciano; e uma outra pessoa da cidade de Matinha, conhecida como Kassiane.

Os três estavam voltando de Pinheiro, onde estudam, e na altura do povoado Outeiro de Maria Justina o veículo apresentou falhas, saiu da pista e colidiu com um poste, segundo as informações.

A enfermeira Patrícia conversou com o blog, confirmou as informações e disse que felizmente todos os três estão bem e que não sofreram escoriações. As fotos espalhadas pelas redes sociais mostram que o estrago material no carro envolvido no acidente.

2 respostas para “Acidente na MA-014 envolvendo enfermeiros e estudantes de São João Batista, Matinha e São Vicente Ferrer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *