Cabeça entrega ampliação da sede da Câmara de São João Batista e diz que concurso será homologado na próxima segunda

Após a reforma realizada no prédio do Poder Legislativo de São João Batista, o vereador Cabeça entregou neste sábado, 12, a ampliação da sede da Câmara de Vereadores. Foram entregues a Sala das Comissões e uma Sala da Presidência.

Novas instalações foram inauguradas neste sábado

O evento com a presença de parlamentares, de funcionários, convidados e a vice-prefeito do município, Mayara Pinheiro. Ao discurso, o presidente da Câmara agradeceu a presença de todos e que agora o Parlamento tem uma sede reforma e ampliada e capaz de melhorar os trabalhos dos parlamentares.

Presentes na sessão, os vereadores Louro, Chico de Nhozinho e Renato Machado também destacaram a luta de Cabeça na ampliação da sede do Legislativo. Ao comentar os novos investimentos, o chefe da Câmara de Vereadores comentou sobre o concurso público e sobre a decisão do TCE.

Cabeça disse que ainda não foi notificado oficialmente sobre nenhuma decisão e que na próxima segunda-feira, 14, irá homologar o concurso e encaminhar os procedimentos para que sejam chamados os aprovados. Como o blog noticiou, esta semana o TCE deferiu medida cautelar e suspendeu o certame em São João Batista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *